Pesquisar
Close this search box.

2 anos de Black Desert na PlayStation Store com DLC grátis

Para comemorar os 2 anos de Black Desert na PS Store, jogadores ganharam DLC grátis

Jogadores de PlayStation e Xbox receberão uma série de itens visuais e consumíveis para ajudar em sua progressão; eventos especiais estarão disponíveis até setembro para comemorar os 2 anos de Black Desert

Para comemorar o aniversário de dois anos de Black Desert no PlayStation, a Pearl Abyss anunciou a chegada de uma DLC gratuita para seus Aventureiros nos consoles PlayStation e Xbox. A DLC gratuita consiste em uma variedade de itens in-game. Um dos itens mais raros do pacote é a Caixa Clássica de Memórias Preciosas. Os Aventureiros podem abri-la para obter um traje clássico para seu personagem.

Os jogadores também receberão uma caixa com cinco pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300%, que ajudarão a evoluírem seus personagens mais rapidamente, e o pacote com Conselhos das Valks e o Pacote de Memória do Artesão Incrível, que permitirão aprimorar seus equipamentos.

Por fim, a DLC dará ainda três Pergaminhos Especiais do J, que aumentam a taxa de drop dos itens em 100%. Esse efeito pode ser acumulado junto com os Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de Item. A DLC gratuita estará disponível tanto na PlayStation Store quanto na Microsoft Store até o final de setembro.

[amazon bestseller=”playstation” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Black Desert também preparou uma série de eventos e recompensas, além dos prêmios de participação especial que estão melhores do que nunca, incluindo o Pacote de Pedra Caphras, Pacote de Bênção da Lua Minguante e a Caixa de Traje de Romance Marinho.

Desafios especiais de tempo de jogo – em que, quanto mais tempo você passa jogando, melhores são as recompensas – proporcionarão prêmios com itens como o Pó do Espírito Ancestral, Selo Dourado de Panto e a Caixa de Medicamentos de Alta Qualidade. Estes itens auxiliarão os jogadores a progredirem em suas jornadas pelo mundo de Black Desert.

2 anos de black desert
2 anos de black desert na playstation store com dlc grátis | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam, xbox, xbox one | 2 anos de black desert

2 anos de Black Desert com muita ação

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que empolgarão tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Fique de olho no site para mais notícias no nosso site e aproveite para ler mais sobre MMORPG e sobre Black Desert.

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo