Pesquisar
Close this search box.

Séries de acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm detalhes definidos

Séries de acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm detalhes definidos

As Séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 já têm definido calendários e mais informações oficiais. No dia 8 de fevereiro, os 36 times da Série B estarão a postos para começar a 1ª fase da competição. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril. 

Acesso da liga brasileira de free fire
Liga Brasileira de Free Fire

Séries de acesso da Liga Brasileira de Free Fire

A cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na BOOYAH! e no Youtube. Os grupos já foram definidos e podem ser vistos aqui.

Acesso da liga brasileira de free fire | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc, tutorial | séries de acesso da liga brasileira de free fire (lbff) têm detalhes definidos | c52b1945 ae3f 9656 85b0 4e409aa79ec0 | notícias
Acesso da liga brasileira de free fire | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc, tutorial | séries de acesso da liga brasileira de free fire (lbff) têm detalhes definidos | ef20a011 da19 c9ae 471a 1189815579b0 | notícias

Nesta etapa, a segunda divisão do campeonato terá novas regras de acesso. Agora, apenas o campeão da Série B subirá direto para a elite da LBFF. Os times entre a 2ª e a 9ª posições terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da Fase de Classificação da Série A.

Permanecerão na série B, as equipes que ficarem entre a 19ª e a 24ª posições na 1ª fase, e as que ficarem de 13º a 18º na 2ª fase da competição. Já as que se classificarem entre a 25ª e a 36ª posições na 1ª fase estarão automaticamente rebaixadas para a Série C.

Série C

A porta de entrada da LBFF terá suas inscrições abertas no dia 22 fevereiro e ficará até o dia 28 do mesmo mês. Serão selecionadas 4320 equipes para participar da competição, que terá início no dia 9 de março e está com a final marcada para o dia 10 de abril.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado