Pesquisar
Close this search box.

Aliens Fireteam Elite já está disponível no Brasil via Solutions 2 GO

Aliens Fireteam Elite está disponível hoje no Brasil

Aliens Fireteam Elite está disponível hoje no Brasil, em versões com mídias físicas e com legendas em português. Saiba mais!

A Solutions 2 GO, empresa multinacional líder em distribuição de entretenimento, anunciou hoje que o aguardado Aliens: Fireteam Elite já está disponível no Brasil em mídias físicas para Playstation 4 com legendas em português. Além disso, todos aqueles que comprarem o game na versão de PS4 poderão fazer o upgrade para a versão de PS5 através de um download gratuito. Desenvolvido pela Cold Iron Studios e 20th Century Games, o game de tiro cooperativo e sobrevivência em terceira pessoa no universo Alien, está disponível também digitalmente para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e Steam.

O jogo permite que os jogadores personalizem seu próprio Fuzileiro Naval, escolhendo entre uma extensa variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de atirador de sobrevivência de tirar o fôlego.

“Foi uma jornada inacreditável dar vida ao universo Alien e mal podemos esperar por ter os jogadores criando um esquadrão e experimentando o jogo”, disse Craig Zinkievich, chefe da Cold Iron Studios. “Se você é um fã do universo, um veterano em shooters de sobrevivência ou um entusiasta de jogos cooperativos, esteja preparado para uma luta como nenhuma outra.”

[amazon bestseller=”alien” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Cace ou seja caçado em Aliens Fireteam Elite

A equipe de desenvolvimento da Cold Iron Studios também lançou hoje um conteúdo especial pós-lançamento, adicionando o Modo Horda e otimizações gráficas com o patch de Day One. Em 8 de setembro, o estúdio lançará a Primeira Temporada de conteúdos adicionais com uma nova classe de personagens, a ” Phalanx”, juntamente de novas armas e novas recompensas para os jogadores. 

“Estamos muito satisfeitos pelos jogadores que agora podem iniciar sua missão na LV-895 e descobrir os segredos e horrores que aguardam sua chegada”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sênior da Walt Disney Games. “A Cold Iron Studios criou uma incrível experiência Alien, que captura a emoção de ver um esquadrão de fuzileiros coloniais endurecidos enfrentar uma ameaça Xenomorfa esmagadora.”

VOCÊ NO COMANDO

Crie e personalize seu próprio fuzileiro, escolhendo entre uma ampla variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de tiro e sobrevivência de tirar o fôlego.

A CAÇADA DEFINITIVA

Visuais deslumbrantes, inimigos icônicos, ambientes realistas, armas poderosas, equipamentos futuristas e uma paisagem sonora misteriosa preenchem novas histórias em uma série de campanhas que evocam e expandem os filmes que marcaram gerações de fãs.

Aliens fireteam elite
Aliens Fireteam Elite

SOBREVIVA À COLMEIA

Enfrente adversidades esmagadoras contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes ao longo da escala evolutiva de Facehuggers a Pretorianos, cada um projetado com sua própria inteligência para emboscar, ser mais esperto e eviscerar fuzileiros navais vulneráveis.

ADAPTE-SE OU MORRA

Utilize o sistema de cobertura e domine o sistema de estratégia de equipe para sobreviver à ameaças extraterrestres enquanto eles rompem as barreiras de seu pelotão de todos os ângulos, invadem portas e aberturas, atravessam paredes e tetos, e atacam da escuridão com uma ferocidade devastadora.

PERSONALIZE SEU FIRETEAM

Utilize um extenso arsenal de mais de 30 armas e mais de 70 mods/anexos em seu esforço para erradicar a ameaça Alien. Um Perk Board inovador modifica e melhora suas habilidades, enquanto um sistema exclusivo de Cartas de Desafio altera a abordagem de cada missão da Campanha, oferecendo uma nova experiência a cada playthrough.

A distribuição oficial de Aliens: Fireteam Elite no Brasil é realizada pela Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e produtos distribuídos pela Solutions 2 GO no país. Para mais informações sobre Aliens: Fireteam Elite acesse o site oficial

Agora, deixe ai nos comentários, o que você espera desse novo jogo da franquia Alien? Curte caçar xenomorfos pelo espaço? Fale conosco e aproveite e leia mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos