Pesquisar
Close this search box.

Novo mapa Arena Santorini chega ao PUBG MOBILE

Novo mapa Arena Santorini chega ao PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar sua parceria com a Organização Nacional de Turismo da Grécia (GNTO) para lançar um novo mapa baseado na deslumbrante ilha grega de Santorini.

Moldada por antigas erupções vulcânicas, Santorini é conhecida como a jóia da coroa do Mar Egeu e continua sendo o destino grego mais popular para viajantes em todo o mundo. A nova parceria traz elementos da pitoresca cidade insular de renome mundial para o novo “Mapa de Arena Santorini” do PUBG MOBILE, incluindo os icônicos telhados azuis da ilha, casas caiadas de branco, ruas altas e baixas em cascata, bem como vistas incríveis do oceano para os jogadores explorarem e desfrutarem.

Arena Santorini chega ao PUBG MOBILE

Arena santorini chega ao pubg
Arena Santorini chega ao PUBG

O Mapa da Arena de Santorini oferece uma nova experiência de batalha de clãs 8v8, à medida que os jogadores atravessam as colinas da ilha de igual para igual. No Team Deathmatch 8v8, os jogadores têm respawns infinitos e ganham 1 ponto para cada inimigo que eliminarem. A primeira equipe a atingir a meta de eliminação dentro do prazo vence. Enquanto no modo 8v8 Arena Training, os jogadores são livres para pegar qualquer arma no ponto de spawn sem a necessidade de configurar um loadout. Os jogadores podem acessar o novo mapa 8v8 ‘Santorini’ selecionando Não Ranqueado e Arena na tela de seleção de modo.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D