Pesquisar
Close this search box.

Ariana Grande mantém animação do evento de Fortnite

Seguindo a linha de convidar artistas da músicas, o último evento do Fortnite recebeu a cantora Ariana Grande, entre os dias 6 e 8 de agosto. Ela se apresentou na Turnê da Fenda, onde teve a imagem da artista em tamanho gigante e atividades para os participantes.

O show de Ariana foi apenas dos que aconteceram. O pré-show contou com a participação de Sia, Marshmmaello e Wolfmother.

Além disso, o público pode voar por um jardim de novo, enquanto curtia os números musicais e até adquirir a skin da artista. Tudo muito lúdico, interativo e divertido!

| battle royale, epic games, fortnite, fps, mobile, multiplayer, pc, playstation, xbox | ariana grande mantém animação do evento de fortnite | 67283e09 image | notícias
Imagem do Instagram da Ariana Grande

Tendência dos grandes shows veio para ficar

Engana-se quem pensa que o evento só foi desse jeito por causa do isolamento e das restrições com relação aos encontros presenciais. Já faz algum tempo que os organizadores de campeonatos de jogos eletrônicos estão adicionando música para animar o público.

Aliás, quando o assunto é música e e-Sports, eles nunca estiveram tão juntos. De acordo com o site de apostas em jogos eletrônicos, essa é uma das grandes tendências, ou seja, a união de som de jogos, principalmente se o ritmo musical for trap.

O trap é um subgênero do rap que surgiu no começo dos anos 2000, mas que dominou recentemente o universo gamer. Tanto que boa parte dos últimos eventos nacionais e internacionais contaram com a presença de artistas do trap.

Em 2019, por exemplo, quem brilhou nas telas dos jogadores de Fortnite foi Travis Scott. O artista foi acompanhado por cerca de 27 milhões de jogadores participando simultaneamente de uma experiência única no lançamento de Astronomical.

Imagem do instagram da ariana grande
Imagem do Instagram da Ariana Grande

O Brasil também não tem ficado de fora. Em 2018, a abertura do CBLOL teve a presença do Emicida que cantou “É só um joguinho”. No ano seguinte, MC Jottapê e Mano Brown se uniram no evento da Liga Brasileira de Free Fire. No ano passado, foi a vez de Yung Buda e Rincon Sapiência participarem da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege.

Vale notar que a escolha dos artistas não tem sido à toa. Yung Buda, por exemplo, já revelou à Betway que gosta e acompanha o cenário gamer. “Na minha adolescência até a minha vida adulta sempre joguei FPS, tais como o Counter Strike”, afirma.

O interessante é que, além de os eventos estarem se tornando mais interativos, os artistas escolhidos possuem alguma identificação com o público ou com os próprios games. No caso da Ariana Grande, ela é uma das cantoras mais populares da nova geração e é bastante conhecida por quem joga esses games. Então, por que não unir os dois universos?

A expectativa é que daqui em diante os eventos se tornem mais do que um ponto de encontro e, sim, um momento com ainda mais lazer e diversão para todos! Então corra e fique atento a todo o mundo de Fortnite.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D