Pesquisar
Close this search box.

Company of Heroes 3 – Comemoração do 25º aniversário da Relic dá o game Armor of Heroes grátis

Como parte da comemoração de seu 25º aniversário, a Relic Entertainment está relançando o minijogo gratuito favorito dos fãs, Armor of Heroes, o qual coloca você no controle de seu próprio tanque em tiroteios multiplayer acalorados, por meio do programa Company of Heroes CoH-Development — inscreva-se aqui para resgatar sua cópia gratuita de Armor of Heroes.

Além disso, a Relic tem o prazer de anunciar que a franquia Company of Heroes está em promoção no Steam até esta quinta-feira, 23 de junho de 2022. Company of Heroes 2 tem desconto de 80%, enquanto as expansões têm de 75% a 80% de desconto. A franquia Dawn of War também está com até 85% de desconto.

Company of heroes 3
Baixe grátis o mini grame de Company of Heroes 3

Armor of Heroes é um jogo de estilo arcade para 1 a 4 jogadores que permite controlar seu próprio tanque da Segunda Guerra Mundial e desafia você a explodir três oponentes em pedacinhos. Armor of Heroes estreou originalmente em 2020 como parte da comemoração do 60º aniversário da SEGA e estava disponível apenas por um período limitado de tempo. O jogo apresenta nove modos distintos, incluindo “King of the Hill”, “Last Man Standing” e o clássico “Deathmatch”. Quatro mapas igualmente distintos garantem que você sempre tenha uma nova batalha em suas mãos.

No entanto, há muito mais por vir da franquia Company of Heroes. Estamos nos preparando para Company of Heroes 3, o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um general guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes.

Sobrecarregue seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico — não haverá duas partidas iguais!

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer