Pesquisar
Close this search box.

B4 eSports fecha contratação de W1 para sua equipe de CS:GO 

Com 21 anos de idade, mas já experiente no cenário competitivo, novo jogador chega para reforçar ainda mais o time na busca por mais títulos

A B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos e que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, anunciou oficialmente a contratação de William “W1“ Almasan para sua equipe de Counter Strike Global Offensive. O atleta, que já estreou pela B4, não poderá jogar a CLUTCH por já ter participado da competição por sua antiga organização, mas chega para fortalecer a equipe nas futuras competições e fechar a line-up da organização. Já com experiência no cenário nacional, o jogador fez parte de equipes como Redemption, Liberty, Jaguares e, recentemente, estava na SWS. 

B4 esports fecha contratação de w1 | b4, cs:go, e-sports, multiplayer, pc | b4 esports fecha contratação de w1 para sua equipe de cs:go  | 715280b5 imagem 2022 07 29 142536321 | notícias
w1

Antonio Cardoso, fundador da B4 eSports, afirmou que o jogador já era um desejo da organização: “Com certeza a chegada do W1 agregará muito para nossa equipe e, principalmente, trará uma nova forma de jogar, novas táticas e novos pensamentos para nosso time. O jogador já era um antigo desejo e passamos por uma longa negociação até fechar a contratação. Agora, nosso foco é evoluir ainda mais, se preparar e chegar com força para as futuras disputas, pensando em brigar por todos os títulos e fortalecer ainda mais nossa equipe. Seja bem-vindo W1!“ 

Com a entrada no FPS da Valve confirmada em fevereiro deste ano, a equipe já garantiu títulos importantes no cenário brasileiro, como o bicampeonato da Liga Gamers Club Série A. Com recentes reformulações no elenco, W1 chega para ser o quinto jogador da equipe. De acordo com ele, estar na B4 eSports é um passo importante para sua carreira.

“Estou muito feliz e orgulhoso de chegar na B4 eSports sabendo que eu posso agregar nesse time e ajudar meus companheiros e a organização a ganhar mais títulos. A estrutura da B4 é incrível e, além de poder contar com o suporte e a infraestrutura, tenho ótimos jogadores ao meu lado, o que é um combustível. Esse é um novo momento da minha carreira que eu vou abraçar e dar todo meu sangue para garantir ótimos resultados.“

Confira a line-up completa de CS:GO da B4 eSports: 

  • Antonio “realziN” Oliveira
  • Henrique “t9rnay” Menacho
  • João “matios” Guedes
  • Mateus “supLex” Miranda
  • William “w1” Almasan
     
  • Guilherme “texxas” Mayworm (coach)

Para conhecer mais sobre a B4 eSports, acompanhe suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike, Valorant Feminino e League of Legends: Wild Rift. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente