Pesquisar
Close this search box.

Free Fire traz o carnaval para dentro do jogo com o Bloco da Tropa

Free Fire traz o carnaval para dentro do jogo com o Bloco da Tropa

Uma das datas mais brasileiras do ano estará por todos os cantos do Free Fire a partir de hoje. O Carnaval invade o Battle Royale com o Bloco da Tropa, trazendo uma interface nova, missões diárias, itens temáticos e um novo personagem de forma gratuita.

O evento ficará disponível até o dia 3 de março, e os jogadores já podem participar de missões e obter vouchers de abadás, que poderão ser trocados por outros itens especiais, como o Conjunto da Rainha do Samba e o Banner do Baralho.

Novo personagem

O Bloco da Tropa chega com o novo personagem, o Otho. Com a habilidade Olhar de Cavaleira, o mais novo integrante do jogo revela a posição de oponentes até 25 metros de distância depois do abate. Uma informação que pode ser compartilhada com os companheiros de equipe. Para conquistá-lo, os sobreviventes deverão completar missões, disponíveis a partir do dia 21 de fevereiro, e coletar os tokens “personagem desconhecido”, que poderão ser trocados gratuitamente pelo Otho.

Bloco da tropa
Novo personagem

O Bloco da Tropa está na rua do Free Fire

A partir do dia 21 de fevereiro, diversas novidades estarão disponíveis para os fãs que entrarem no game. E para os jogadores que logarem em suas contas no dia 26 de fevereiro ganharão um novo emote especial de carnaval, o passinho do BEATz. Durante o Carnaval, os sobreviventes poderão se aventurar por diversas missões e obter diversas recompensas temáticas.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos