Pesquisar
Close this search box.

Bruna Gomes estreia no Metaverso

Influenciadora Bruna Gomes estreia no Metaverso com linha fashion exclusiva para o Avakin Life com direito até a Pulga!

Influenciadora Bruna Gomes estreia no Metaverso com linha fashion exclusiva para o Avakin Life com direito até a Pulga!

Linha fashion da bruna
Linha Fashion da Bruna

O Avakin Life, mundo virtual 3D da Lockwood Publishing Ltd, e a influenciadora Bruna Gomes, lançam em parceria uma nova linha exclusiva de itens do jogo. Serão três pacotes inspirados em seus looks reais, contendo até uma versão pet, inspirado no cachorrinho Pulga.

Conhecida pelo conteúdo de moda e lifestyle e com mais de 5,5 milhões de seguidores, Bruna Gomes, que integra o casting da Play9, estúdio de conteúdo do comunicador digital Felipe Neto e do jornalista João Pedro Paes Leme, levará tendências e itens exclusivos para os mais de dez milhões de avatars do game Avakin Life.

[amazon bestseller=”smartphone” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Bruna Gomes estreia no Metaverso. E o Pulga também!

Serão três pacotes feitos pela própria influenciadora, inspiradas em seus looks reais, contando até com uma versão petkin do Pulga, seu cachorrinho. A convite do Avakin, Bru inspirou uma série de roupas e acessórios que poderão ser adquiridos e usados dentro do seu mundo virtual 3D.

“A parceria com a Avakin Life me deixou muito animada e superansiosa para ver a reação do público! Eu acredito que essa transposição do real para o virtual aproximará ainda mais os fãs do meu mundo, do meu dia a dia e da minha rotina”, destaca sobre a parceria. E eu estou feliz demais por isso, porque mesmo tão distante de mim, em tempos tão difíceis que estamos vivendo, será uma oportunidade muito especial e única para essa aproximação. Isso é o que mais valorizo e o que mais importa para mim!”, finaliza ela.

Bruna gomes estreia no metaverso
Bruna do Avakin Life

“A gente já acompanha a Bru há bastante tempo e, de cara, pensamos na sinergia dela com nosso público ligado em moda e tendências. Acreditamos que essa parceria vai proporcionar para nossos jogadores deixarem seus avatares ainda mais estilosos”, afirma Carlos Estigarribia, Head of Country Management do Avakin Life.

Para participar deste evento da moda com a Bru Gomes e seus looks, é só baixar o jogo gratuitamente na App Store ou Play Store, e criar a sua conta. Fique de olho no site para mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente