Pesquisar
Close this search box.

CADILLAC SEVILLE EM HOT WHEELS UNLEASHED ESTÁ LANÇADO HOJE

O Cadillac Seville em Hot Wheels Unleashed está disponível hoje

Mattel e Milestone, uma importante desenvolvedora de jogos de corrida global, lançou hoje um trailer revelando um dos carros mais esperados na lista de Hot Wheels Unleashed™: a réplica em escala 1: 64 do o lendário Cadillac Seville da Gucci.

A partir de hoje, todos os jogadores que se logarem no Hot Wheels Unleashed encontrarão o novo carro em sua coleção, gratuitamente em todas as plataformas. O veículo fundido foi o resultado de uma colaboração entre a House of Gucci e a Hot Wheels. Este colecionador raro comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca – transcendendo o tempo, a cultura e a arte.

Em 1978, o próprio Aldo Gucci projetou o carro de edição especial que ele chamou de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo final”. Isso se aplica à nossa réplica do modelo fundido em escala 1:64 com decoração requintada autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci” – do motivo da monograma no teto ao debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Assista ao vídeo da Cadillac Seville em Hot Wheels aqui

Sobre Hot Wheels Unleashed

Vença a concorrência em sua escolha de mais de 60 carros de brinquedo diferentes em Hot Wheels Unleashed. Acertar a pista e acelerar, drift e derrotar sua concorrência em corridas cheias de ação em pistas exclusivas em locais deslumbrantes do dia a dia. Se isso não for suficiente, crie o seu próprio no revolucionário Track Editor, que dá aos construtores um nível de controle sem precedentes para construir novos níveis que podem ser compartilhados com a comunidade.

Para obter mais informações e onde encomendar, visite hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos mais fortes catálogos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças através da brincadeira. Envolvemos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO® e MEGA®, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento.

Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as empresas líderes mundiais de varejo e comércio eletrônico. Desde a sua fundação em 1945, a Mattel tem orgulho de ser um parceiro de confiança para capacitar as crianças a explorar as maravilhas da infância e atingir seu pleno potencial.

Cadillac seville em hot wheels
CADILLAC SEVILLE EM HOT WHEELS

Sobre a Milestone

Fundada em Milão em 1996, Milestone S.r.l. é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipe com mais de 20 pessoas é responsável por séries de sucesso como MotoGP ™, MXGP e Monster Energy Supercross – The Official Videogame, bem como RIDE e Gravel, os próprios IPs da Milestone. Para obter mais informações, visite www.milestone.it

HOT WHEELS UNLEASHED ™ © 2021. Publicado e desenvolvido por Milestone S.r.l. Todos os direitos reservados. HOT WHEELS ™ e as marcas comerciais associadas e a imagem comercial são de propriedade e usadas sob licença da Mattel. © 2021 Mattel. Todos os fabricantes, fornecedores de acessórios, nomes, faixas, patrocinadores, marcas e imagens associadas apresentados neste jogo são marcas registradas e / ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D