Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: O que significa PR em Warzone?

Muitos dos profissionais e streamers de Warzone falam constantemente sobre seu ‘PR’; qual é número mais comum, quais são os novos registros e o que você deve buscar. Mas é provável que usem a abreviação ‘PR’ todas as vezes, sem explicar o que significa.

Todo mundo está tentando apelar em Warzone – há uma razão pela qual a Skin Roze é tão popular e por que foi nefarda recentemente – entraremos em mais detalhes sobre isso no fim do artigo, fique ligado.

Cod: warzone imagem de capa
Cod: warzone imagem de capa

Bem, de qualquer maneira, você não encontrará ninguém julgando você aqui por ter fome de kill; é ótimo ter um jogo com muitas kills em seu score. Suas estatísticas são um testemunho duradouro dessas grandes vitórias.

Agora, falando em estatísticas, você deve ter ouvido pessoas falando sobre seu PR em Warzone recentemente. Se você não sabe o que é, aqui está uma explicação rápida e um guia sobre como verificar o seu.

Confira também: Os melhores jogos da Marvel

O que é significa PR?

PR significa Personal Record, em outras palavras, a maior quantidade de kills que você já teve em um único jogo. Caso você esteja se perguntando, MuTeX atualmente detém o recorde de solos PR com espantosas 61 kills. Duvidamos que o seu seja tão alto, mas quem sabe?

Seu PR é o seu recorde pessoal – o melhor jogo de todos os tempos. Em Warzone, isso é medido através da quantidade de kills que você conseguiu em uma única partida.

Os melhores jogadores de Warzone estão constantemente tentando superar seus PRs para ganhar destaque; é uma coisa divertida de acompanhar, independentemente do seu nível de habilidade.

Como você verifica seu PR (Record Pessoal)?

Infelizmente, você não pode ver o seu PR através da seção de estatísticas do jogo. Você precisará usar um rastreador de estatísticas de terceiros para encontrar seu próprio PR.

Existem centenas por aí, dada a popularidade do Warzone, então você não deve ter problemas para encontrar as informações. WZRanked é uma excelente ferramenta para verificar tudo o que você precisa saber sobre suas estatísticas em Warzone.

Você pode ver todas as suas estatísticas usuais, como K/D e taxa de vitória, mas também pode ver contra quais streamers você jogou, seu PR, entre outras informações curiosas.

Caso tenha algum problema para acessar o site baixe VPN para Chrome em etapas simples. Isso permite que você mude sua localização e fure quaisquer bloqueios geográficos impostos pelo site. Vamos ao passo a passo:

  1. Acesse WZRanked.com;
  2. Digite seu ID de usuário Battle.net, PlayStation ou Xbox para começar a rastrear;
  3. Certifique-se de que você está na guia “Estatísticas individuais”;
  4. Selecione “Modos” na barra superior;
  5. Selecione a temporada que deseja visualizar ou simplesmente clique em “Todos” para ver todas as temporadas anteriores;
  6. Você verá seu “Máximo de Kills” e “Registro de Kills” ao lado de suas estatísticas para cada modo de jogo.

WZRanked esclareceu que o site só pode ser verdadeiramente preciso para a temporada atual, os dados de temporadas anteriores podem estar incompletos.

O WZRanked separa seus PRs em “Max Kills” (o máximo de kills que você conseguiu em um jogo) e “Kill Record” (seu maior número de kills em uma partida ganha).

Eles acreditam que ganhar um jogo atrapalha o registro de kills, mas incluíram ambos para que você possa ver suas maiores kills, não importando se você ganhou o jogo ou não.

Skin de Warzone Roze drasticamente nerfada na atualização da 4ª temporada

A Skin Roze foi acusado de ser “pay-to-win” desde sua adição a Call of Duty: Warzone. A Raven Software a nerfou mais uma vez na atualização da 4ª temporada.

CoD: Warzone Season 4 está finalmente no ar, e há uma tonelada de mudanças para explorar na atualização mais recente. Temos algumas novas armas como o C58 e MG 82 e vários buffs de armas e alguns nerfs.

Os desenvolvedores também abordaram a polêmica skin Roze, que tem causado problemas para os jogadores de Warzone devido à sua incrível habilidade de se misturar em ambientes escuros e resultou em uma grande alteração na 4ª temporada.

Os desenvolvedores tentaram consertar esse problema na 3ª temporada adicionando mais brilho e cores ao Warzone, mas isso causou outros problemas. Então, agora, a skin recebeu atualizações de materiais para aumentar sua visibilidade.

Embora a skin não tenha mudado muito cosmeticamente, é muito mais fácil identificá-la na nova atualização graças a um esquema de cores mais claro.

Agora, os jogadores não podem mais abusar de sua natureza completamente apagada, permitindo que os jogadores não sejam vistos em locais escuros do mapa. Essa mudança incentivará os jogadores competitivos a escolherem uma skin de que gostem, em vez daquela que lhes dará a maior vantagem durante o combate.

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs