Pesquisar
Close this search box.

Codashop Brasil: Free Fire e Call Of Duty: Mobile são os jogos mais populares para gastos in-game

Codashop Brasil revela "Free Fire" e "Call Of Duty: Mobile" como os jogos mais populares para gastos in-game

Novos dados da Codashop, principal marketplace de conteúdo independente do mundo, constatam que Free Fire, Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos com melhor desempenho na Codashop Brasil. Fonte confiável de moedas in-game e outros conteúdos premium para milhões de jogadores, a Codashop facilita a compra de conteúdo de seus publishers e desenvolvedores favoritos com uma ampla variedade de métodos de pagamento populares e ofertas exclusivas. 

Esses insights da Codashop também observam que Free Fire é o jogo número 1 entre as jogadoras (42% da audiência da plataforma no Brasil), seguido por Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang. Jogadores do gênero masculino, que representam 58% das visitas ao site da Codashop Brasil, classificam Free Fire e Call of Duty: Mobile em primeiro e segundo lugar, respectivamente, seguidos por Wild Rift como o terceiro jogo favorito entre esse público.

Codashop brasil
Codashop Brasil

“Nossos dados nos ajudam a entender melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são exclusivas do mercado brasileiro”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. 

“Vemos que esses dados se refletem diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário – desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos – e nos ajudam a criar a melhor oferta possível para nossos usuários e publishers.”

Informações adicionais do mercado da Codashop Brasil

Parte do compromisso da Codashop em oferecer compras fáceis e seguras para moedas e conteúdo do jogo é fornecer aos clientes uma variedade de métodos de pagamento populares e acessíveis localmente, incluindo muitas opções não oferecidas pelas lojas de aplicativos tradicionais.

No Brasil, onde novos serviços de pagamento e carteiras eletrônicas entraram no mercado, o Pix é o meio de pagamento mais popular para transações da Codashop, seguido por carteiras eletrônicas, cartões de crédito e outros métodos de pagamento, como PicPay, Paypal e Mercado Pago.

Insights adicionais da Codashop Brasil incluem:

  • 58% do público atual da Codashop (site e aplicativo) no Brasil tem entre 18 e 24 anos;
  • 94% das visitas à plataforma Codashop são feitas através de dispositivos móveis;
  • A maioria dos clientes da Codashop estão concentrados em três regiões principais: Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus.

Sobre a Codashop e Coda Payments:

A Codashop, operada pela Coda Payments (“Coda”), é a principal fonte de moedas de jogos e conteúdo confiável, utilizada por milhões de clientes todos os meses.

A Codashop oferece um marketplace global, onde jogadores podem descobrir conteúdos e deixar seus jogos favoritos ainda melhores, com a flexibilidade de pagar com mais de 300 métodos de pagamento, de forma conveniente e segura.

A Coda trouxe a Codashop ao Brasil em 2019 e, desde então, já processou milhões de transações em 20 dos jogos e aplicativos mais populares do país, com crescimento de mais de 347% em 2021.

A Coda também oferece a Codapay, que permite que as publishers de conteúdo digital aceitem a mesma variedade de mais de 300 métodos de pagamento disponíveis na Codashop em seus próprios sites, e o xShop, que permite que os editores distribuam seus produtos por meio de uma variedade de e-commerces e outras plataformas diretas de consumo de produtos. A visão da Coda é ser a plataforma preferida do público e levar a experiência digital ao máximo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D