Pesquisar
Close this search box.

Dell Technologies participa do Startup Summit 2022 com palestras e estandes físico e virtual

Empresa será patrocinadora do evento de tecnologia híbrido promovido pelo Sebrae, que acontece presencialmente entre 4 e 5 de agosto, em Florianópolis (SC), além de transmissão virtual

A Dell, líder* no mercado brasileiro de PCs (desktops, notebooks e workstations), anuncia sua participação no evento Startup Summit 2022, na cidade de Florianópolis (SC) e via transmissão online. Como patrocinadora premium, a Dell Technologies conta com um estande físico de 36m² no evento presencial para conectar empreendedores e empresas a oportunidades de desenvolvimento dos negócios por meio da tecnologia — possibilidade também oferecida aos participantes que estarão virtualmente no Startup Summit 2022 com o estande virtual da marca, disponível durante os dois dias de evento com profissionais à disposição.

No estande físico, a Dell Technologies também proporciona ao público a experiência de realizar um pitch de negócios em até um minuto e receber um brinde da marca, além de contar com showcase de produtos e painéis interativos com as soluções de tecnologia para empreendedores, pequenas e médias empresas. 

O maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae contará com participações de executivos Dell Technologies em ambos os dias, tendo na programação:

04/08

  • Pitch Competition com júri de Raquel Lerner, Consultora de desenvolvimento de Negócios na Dell Technologies
    Horário: 11h00 
     
  • Lançamento Oficial do Programa Dell para Startups no Brasil com Elias Mendonça Mansur, Gerente Regional de Vendas na Dell Technologies
    Local: Palco principal (Plenária 1)
    Horário: 15h20
     
  • O desafio da jornada multicloud nos diferentes estágios de uma startup com Gustavo Handschunch, Gerente sênior de Vendas de Infraestrutura e Soluções na Dell Technologies
    Local: Palco 3 
    Horário: 16h00

05/08

  • Dell Para Startups: conexões em todos os estágios da jornada com Guilherme Colombo, Executivo de Vendas na Dell Technologies
    Local: Estande Acate
    Horário: 16h30

Os interessados em participar do Startup Summit 2022 podem se inscrever gratuitamente para a edição online e acompanhar os conteúdos da plenária do evento (palco 01) nos dois dias de evento.

Dell for Startups

O Dell for Startups chega ao país com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “Com o Dell for Startups, a partir de hoje nosso time passa a fornecer para os empreendedores uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios”, explica Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas da Dell Technologies. 

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no país. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020. 

* Segundo o último relatório do IDC Quarterly Personal Computing Device Tracker CY22Q1

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente