Pesquisar
Close this search box.

Concurso de batalha de design Unleashed Hot Wheels

Mattel e Milestone anunciam concurso de batalha de design Unleashed Hot Wheels

Mattel, Inc. e Milestone, desenvolvedora líder global de jogos de corrida, anunciam hoje o Batalha de Design Hot Wheels Unleashed™, um concurso exclusivo para a comunidade global do jogo de corrida arcade em ritmo acelerado de mesmo nome que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Por mais de cinco décadas, a Hot Wheels ultrapassou os limites do desempenho e design automotivo – celebrando os designers e construtores cuja paixão implacável, visão ilimitada e horas intermináveis de graxa de cotovelo alimentam a criação daquele carro perfeito e amado. Hoje, a Hot Wheels homenageia esse mesmo espírito de garagem, agora em formato digital, por meio do lançamento do concurso Batalha de Design. O concurso acontece entre 14 de janeiro de 2022 e 14 de fevereiro de 2022.

Veja o trailer de anúncio da Batalha de design Unleashed Hot Wheels no YouTube

Os participantes irão projetar uma pintura para o modelo fundido Hot Wheels Rodger Dodger™ usando o Editor de Cores do jogo. O Rodger Dodger vencedor será transformado em um brinquedo Hot Wheels físico real (escala 1:64) disponível para compra globalmente em dezembro de 2022.

O vencedor será escolhido por um júri especial de designers de classe mundial da Mattel:

  • Ted Wu – Vice-presidente e Chefe Global de Design de Veículos, Mattel
  • Bryan Benedict – Diretor de Design de Produto, Mattel
  • Dmitriy Shakhmatov – Gerente de Design de Produto, Mattel
  • Jerry Thienprasiddhi – Designer Gráfico Principal, Mattel

Regras e perguntas frequentes aqui.

Para inspirar a criatividade da comunidade, os artistas internacionais Van Orton Design e Oskunk projetaram seus próprios veículos Rodger Dodger exclusivos usando o editor de cores do jogo.

Design unleashed hot wheels
Batalha de design Unleashed Hot Wheels

Van Orton Design, uma dupla especial da Itália, reimagina marcas e ícones da cultura pop de uma forma única, colorida e geométrica. Sua arte é famosa em todo o mundo graças a colaborações incríveis e exposições de prestígio. Oskunk é um artista pop francês que tem um estilo distinto. Suas criações são bem conhecidas pela comunidade de jogos e cultura pop e sua técnica é repleta de criatividade e singularidade. Hot Wheels Unleashed está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para mais detalhes, visite o site oficial.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento