Pesquisar
Close this search box.

 O eFootball CHAMPIONSHIP 2022 acontecerá em junho

 O eFootball CHAMPIONSHIP 2022 acontecerá em junho

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que a competição oficial de eSports usando o eFootball™ 2022, “eFootball™ Championship 2022” será realizada em junho. O “eFootball™ Championship 2022” é uma competição de eSports aberta a muitos jogadores, desde iniciantes até elite. Como mudamos o nome do jogo para “eFootball™”, também renomeamos esta competição, anteriormente conhecida como “eFootball League”, para “eFootball Championship”.

Duas competições serão realizadas: uma será o “eFootball™ Championship Pro 2022”, que são os jogadores da liga profissional de eSports contratados pelos clubes de futebol profissionais europeus; a outra, “eFootball™ Championship Open 2022”, é uma competição de eSports na qual jogadores de todas as habilidades poderão participar.

Os jogadores profissionais do “eFootball Championship Pro” e os jogadores regulares do “eFootball Championship Open” competirão pelo novo modo de jogo “Dream Team”. Anunciaremos os clubes participantes e o cronograma das duas competições posteriormente.

Efootball championship 2022
eFootball Championship Pro 2022

Esta é a liga profissional, onde participarão os jogadores de eSports contratados pelos clubes de futebol europeus. Jogadores profissionais serão selecionados entre os melhores jogadores do mundo e competirão 1×1 no novo modo “Dream Team” do eFootball™ 2022, para conquistar a liga. Todos os jogos serão transmitidos on-line em todo o mundo.

Eliminatórias para o eFootball Championship 2022 a partir de junho

O “eFootball™ e Championship Open 2022” são os maiores torneios oficiais de eSports que usa a série eFootball™ 2022, em que usuários de todo o mundo podem participar. Os usuários não precisarão entrar na Rodada 1, que será iniciada a partir de junho de 2022. Todos os usuários podem se divertir apenas participando do evento de desafio relevante no jogo.

Nas temporadas anteriores, mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo participaram do mencionado “eFootball Open. Utilizando o modo de jogo “Dream Team”, os melhores jogadores ganharão o direito de participar de níveis cada vez mais altos da competição, culminando nas “World Finals”, nas quais o jogador número 1 será coroado. As finais mundiais serão transmitidas on-line em todo o mundo.

Sobre o “Dream Team”

O “Dream Team” é um modo de jogo totalmente novo, no qual os usuários podem criar sua própria equipe original contratando jogadores e técnicos, usando itens no jogo (por exemplo, GP que os usuários podem adquirir jogando diferentes partidas) e competindo contra outros usuários de todo o mundo. Os usuários também podem desenvolver e fortalecer seus jogadores para combinar estilos de jogo individuais, bem como organizar sua equipe por meio da contratação e desenvolvimento de jogadores.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente