Pesquisar
Close this search box.

El Hijo chega ao iOS e Android

El Hijo chega ao iOS e Android: Outro passo em direção a jogos de qualidade no celular - "El Hijo - a Wild West Tale" para iOS e Android

El Hijo mostra que o Velho Oeste não é um país para velhos, mas para uma criança conquistar. Com as armas e a inteligência de uma criança, ele quer se reunir com sua mãe depois que a tragédia aconteceu e a família se separou.

Hoje, o premiado e aclamado pela crítica “El Hijo – A Wild West Tale” chega ao celular como um título completo pay-to-play. Sem custos ocultos ou pay2win, mas com controle total e suporte para Apple TV! A editora internacional HandyGames acredita fortemente em servir aos jogadores jogos incríveis, não importa em qual plataforma eles joguem.

“El Hijo – A Wild West Tale” já está disponível na Apple App Store , Google Play Store e Samsung Galaxy Store.

El hijo chega ao ios e android
El Hijo chega ao iOS e Android

El Hijo chega ao iOS e Android e a HandyGames leva os jogos para celular a sério

“El Hijo – A Wild West Tale” não é adaptado preguiçosamente para rodar em dispositivos móveis, mas melhorado para aproveitar os recursos de dispositivos móveis. Tudo isso sem compras no aplicativo ou armadilhas de assinatura que são especificamente adaptadas para o público-alvo mais jovem. Pelo contrário: o jogo furtivo spaghetti-western foi premiado como Melhor Título Indie pelo Gamescom-Awards em 2019, “Melhor Jogo para Família” pelo DCP (Prêmio Alemão de Jogos de Computador) e só recentemente foi homenageado com um prestigioso Prêmio Pedagógico de Mídia

Sobre El Hijo – A Wild West Tale

El Hijo – A Wild West Tale é um jogo não violento e uma emocionante história de uma criança desesperada procurando por sua mãe. O garoto passa por diferentes tipos de bandidos suspeitos em uma série de diversos cenários ocidentais.

Em vez da violência, a ludicidade imaginativa dessa criança é utilizada com a ajuda de seus brinquedos, que servem para distrair seus “adversários”.

Usar as sombras a seu favor é um elemento central do jogo, pois o jovem herói muitas vezes terá que se esconder. Várias reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes desafiadores e cada vez mais perigosos que a criança de 6 anos deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

Recursos:

  • Sobreviva ao Velho Oeste com a inteligência de um jovem herói
  • Explore mosteiros escuros, desertos e cidades fronteiriças em um mundo de spaghetti-western
  • Funda-se com as sombras para se esconder de seus adversários
  • Resolva quebra-cabeças ambientais divertidos e complicados
  • Use um divertido arsenal de brinquedos táticos para contornar e distrair diversos tipos de oponentes
  • Inspire outras crianças a encontrar o caminho para a liberdade
  • Aprecie o enredo emocionante de um filho corajoso em busca de sua mãe
  • Suporte total ao controlador
El hijo chega ao ios e android
El Hijo chega ao iOS e Android

SOBRE HANDYGAMES

HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic and Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch™, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames™ produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Virtual Reality) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é realmente apaixonada por jogos, sempre nos esforçamos para inovar na jogabilidade. Recebemos o German Developer Award como “Best German Game Studio” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla variedade de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente