Pesquisar
Close this search box.

FFWS Cancelado

FFWS Cancelado de acordo com comunicado da Garena

FFWS Cancelado? Garena anuncia que o Free Fire World Series está adiado por conta da Pandemia de Covid-19

Ffws cancelado
FFWS Cancelado

A Garena comunica que não realizará o próximo Free Fire World Series (FFWS), agendado para novembro de 2021, por conta do desenvolvimento da pandemia de COVID-19.

Todas as opções possíveis para a realização deste campeonato foram consideradas e a Garena tomou a difícil decisão de cancelar o evento para preservar a saúde e a segurança da comunidade do Free Fire. O World Series se destaca como o maior e mais emocionante torneio de esports de Free Fire. As crescentes preocupações com a segurança, no entanto, fazem com que fornecer aos jogadores e fãs uma experiência segura e agradável seja um desafio.

A Garena agradece a todos por seu apoio contínuo e espera receber todos os jogadores e fãs do Free Fire com segurança no futuro.

Comunicado sobre o FFWS Cancelado da Garena

Em um comunicado enviado à Dot Esports, Garena disse que a saúde e a segurança de todos os envolvidos é sua principal prioridade. A decisão de cancelar o evento foi tomada após considerar todas as opções para salvaguardar a saúde da comunidade do Free Fire .

“A World Series se destaca como o maior e mais emocionante torneio de esports offline do Free Fire”, disse o porta voz da Garena. “As crescentes preocupações com a segurança, no entanto, tornaram um desafio oferecer aos jogadores e fãs uma experiência de e-sports offline segura, mas agradável.”

O FFWS em novembro teria sido realizado no México. O país sul-americano vive uma terceira onda da pandemia do coronavírus, alimentada pela variante Delta do vírus. Em 24 de agosto, 21.250 novos casos foram detectados no país , de acordo com o Ministério da Saúde do México.

[amazon bestseller=”free fire” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire no seu PC? Qual dos métodos você usa? Tem algum que não mencionamos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Fonte: Dot Esports

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores