Pesquisar
Close this search box.

Genshin Impact mudou de publisher e agora pertence a Cognosphere

Genshin Impact mudou de publisher para uma tal Cognosphere. Saiba o que significa

Uma mudança em Genshin Impact chamou a atenção dos jogadores recentemente: Genshin Impact mudou de publisher para uma empresa chamada Cognosphere na Epic Games Store. Quem é a Cognosphere? Por que ela está atrelada a Genshin Impact e o que aconteceu com o jogo? Calma lá. Vamos explicar! O jogo ainda é um produto da miHoYo, mas a transferência da Cognosphere pode ter algumas implicações para o Genshin Impact no futuro.

Em um artigo recente da HoYoLAB, o Genshin Impact anunciou que sua publisher na loja Epic Games mudou para Cognosphere PTE. LTD. A transferência já está visível na Epic Games e a Cognosphere será responsável pelas funções de publisher de Genshin Impact em um futuro próximo. Genshin Impact seguiu vários outros jogos da miHoYo na transição para Cognosphere. Poucos dias atrás, outros títulos miHoYo, incluindo Tears of Themis, também fizeram essa mudança de publisher.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Genshin impact mudou de publisher
Nome Cognosphere chamou a atenção

Por que Genshin Impact mudou de publisher?

A mudança de publisher para Tears of Themis e outros títulos atraiu a atenção de grande parte da base de jogadores do miHoYo. Para esclarecer, miHoYo ainda será o desenvolvedor desses jogos. Cognosphere, uma empresa com sede em Cingapura, simplesmente assumiu a função de publisher. Também vale esclarecer que a Cognosphere é uma empresa da miHoYo. Assim como a Electronic Arts possui a Maxis e a Bioware, a miHoYo possui a Cognosphere, portanto, tudo “continua em casa”.

A empresa prometeu manter um trabalho de qualidade neste departamento, embora ainda não tenha revelado o motivo da mudança. Naturalmente, os fãs estão curiosos. E, por enquanto, parece haver apenas um boato popular e um consenso sobre o motivo da transição da Cognosphere, e este motivo diz respeito à censura.

Como o post do Reddit acima ilustra, a Cognosphere é provavelmente uma espécie de subsidiária da miHoYo. Essencialmente, parece que miHoYo criou uma nova empresa com o único propósito de publicar seus jogos como se fossem “de outro país”. De acordo com rumores, a razão para esses desenvolvimentos é escapar das regulamentações governamentais chinesas sobre jogos.

A China implementou políticas de controle dos videogames mais rígidas recentemente, restringindo os menores de jogar online nos dias letivos. Os menores só podem jogar uma hora por dia nos fins de semana e noites de feriados e por cerca de 2 horas apenas.

Genshin impact mudou de publisher | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact mudou de publisher e agora pertence a cognosphere | 44cd04c0 themis | notícias
Tears of Themis

Regulamentações governamentais também se opuseram a relacionamentos LGBT, personagens masculinos com design afemininado (como Xingqiu e Venti) em videogames, personagens muito sensuais e cujo o gênero não possa ser definido imediatamente também estão na mira do governo chinês. Se os rumores forem verdadeiros, a transição para Cognosphere chegou em resposta a essa censura.

A miHoYo não é a primeira a tentar fugir do governo chinês e suas regras restritivas. A Tencent, uma desenvolvedora chinesa, publica alguns de seus jogos através da NetMarble, uma publisher sul-coreana, exatamente para escapar dessas regras impostas pela política chinesa que, recentemente, pediu para que eles focassem “menos no lucro”. Outro caso recente foi o da Epic Games que simplesmente decidiu que não valia a pena se manter na China devido as restrições e mudanças que eles teriam de fazer em Fortnite para continuar atuando lá.

Com a recente mudança, o Genshin Impact pode estar dando um passo para longe da censura chinesa. Isso pode significar a criação de uma “versão global” de Genshin Impact diferente da “versão chinesa” do jogo e isso pode incluir novos personagens com designes mais criativos, roupas mais “ousadas” para as garotas e garotos (algo que é bastante comum em Honkai Impact 3rd), além do fim das restrições de tempo de jogo (mais resinas) para todos em um futuro próximo. Outros jogos miHoYo podem ser transferidos para a Cognosphere pelos mesmos motivos, mas os jogadores terão que esperar para ver essas mudanças.

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Genshin impact mudou de publisher | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact mudou de publisher e agora pertence a cognosphere | 0aa8111b genshin | notícias
Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, se você está empolgado com essa mudança de publisher? Está esperando por algo bom para Genshin no futuro? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: Gamerbravers

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como