Pesquisar
Close this search box.

HOT WHEELS UNLEASHED VENDE 1 MILHÃO DE CÓPIAS EM TODO O MUNDO

Mattel comemora o incrível número de vendas do jogo e Hot Wheels Unleashed Vende 1 Milhão no mundo

Mattel, Inc. e Milestone, uma desenvolvedora líder de jogos de corrida global, anunciou hoje que Hot Wheels Unleashed™, a aclamada experiência de corrida no estilo arcade, já vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo em física e lojas digitais desde seu lançamento em 30 de setembro de 2021, tornando-se o título Milestone de venda mais rápida.

“Desde que anunciamos o Hot Wheels Unleashed em fevereiro, recebemos milhares de mensagens sinceras de fãs”, disse Luisa Bixio, CEO da Milestone. “Este marco é a enésima demonstração de afeto de nossa comunidade apaixonada.”

Hot Wheels Unleashed Vende 1 Milhão de cópias

“Hot Wheels tem como objetivo encorajar o espírito desafiador e Hot Wheels Unleashed dá vida a essa missão para jogadores de todas as idades. Estamos orgulhosos deste marco emocionante e esperamos que ainda mais fãs descubram o jogo e o novo conteúdo que virá à medida que nos aproximamos de 2022 “, disse Andrew Chan, diretor de jogos digitais da Mattel.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir como se estivessem brincando com carros de brinquedo. O jogo inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla seleção de veículos Hot Wheels® com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas incríveis definidas em lugares do dia a dia com peças de pista especiais e elementos interativos. O jogo também possui um editor de pistas revolucionário que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot wheels unleashed vende 1 milhão

Hot Wheels Unleashed

Hot Wheels Unleashed está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para mais detalhes, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado