Pesquisar
Close this search box.

Huawei lança seu novo roteador HUAWEI WiFi AX2 para consumidores no Brasil

Huawei lança seu novo roteador HUAWEI WiFi AX2 para consumidores no Brasil

O HUAWEI WiFi AX2, mais recente roteador da marca no país, agora está disponível para os consumidores brasileiros. Líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), a Huawei oferece diversas soluções em conectividade e telecomunicações em mais de 180 países ao redor do mundo.

O mais recente roteador ofertado aos consumidores brasileiros já estava disponível para empresas desde o final do ano passado, e vem embarcado com tecnologia de ponta, como o suporte ao Wi-Fi 6, sexta geração de WiFi, considerado atualmente o padrão mais avançado em conectividade; traz a solução HarmonyOS Mesh+ que permite ampliar a cobertura do sinal ao estabelecer uma rede comum de roteadores do mesmo modelo; e conta com a tecnologia True Dual-band (banda dupla) que analisa de forma inteligente o status do sinal de rede e alterna automaticamente entre as frequências de 2,4 GHz e 5 GHz de acordo com a necessidade, além de outros recursos inteligentes projetados para melhorar a experiência dos usuários.

Huawei wifi ax2 | hardware, huawei, mobile, pc, roteador, wi-fi | huawei lança seu novo roteador huawei wifi ax2 para consumidores no brasil | fd6442cd imagem 2022 04 26 181755460 | notícias
HUAWEI WiFi AX2

“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o HUAWEI WiFi AX2 para os brasileiros. Com este produto, buscamos proporcionar aos consumidores uma excelente opção para iniciar a migração ao Wi-Fi 6, permitindo a conexão de mais aparelhos à uma mesma rede, com um roteador de altíssima qualidade, sofisticada tecnologia e um ótimo custo benefício”, afirma José Nascimento, diretor de vendas para operadoras na Huawei CBG Brasil. 

HUAWEI Wi-Fi AX2

Desenvolvido para oferecer um ótimo desempenho e estabilidade de sinal, o HUAWEI Wi-Fi AX2 veio para proporcionar uma experiência inovadora na era do Wi-Fi 6. Capaz de fornecer uma conexão mais rápida com menos oscilações e interferências graças ao novo Wi-Fi 6, sua taxa teórica máxima de conexão sem fio de banda dupla é de 1.501 Mbps, atingindo velocidades de 1200 Mbps em 5 GHz e 300 Mbps em 2.4 GHz[1].

O HUAWEI WiFi AX2 também vem com HarmonyOS Mesh+ que, ao contrário dos sistemas mesh tradicionais, possui um recurso Super Seamless apoiado por sete algoritmos de roaming que alterna automaticamente entre os pontos de acesso. Isso é possível por meio de um sistema de pareamento fácil de operar, que estabelece em poucos segundos uma rede mesh entre dispositivos AX2, ampliando a cobertura do sinal Wi-Fi.

[amazon bestseller=”HUAWEI WiFi AX2″ tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Em termos de privacidade e segurança de rede, o HUAWEI WiFi AX2 usa a solução HUAWEI HomeSecTM, que inclui prevenção de ataques e oferece suporte ao padrão mais recente de autenticação e criptografia Wireless Protected Access III (WPA3), proporcionado maior proteção durante o uso. Além disso, os usuários podem definir listas de bloqueio e listas de confiança, para sinalizar os dispositivos permitidos na rede Wi-Fi e limitar o acesso a uma lista de dispositivos confiáveis, trazendo mais privacidade e a segurança

Em busca de praticidade, o HUAWEI WiFi AX2 possui três entradas WAN/LAN que se distinguem e adaptam automaticamente a cada cabo. Por fim, para gerenciar o roteador, basta acessar o aplicativo HUAWEI AI Life que irá mostrar a rede e todos os dispositivos conectados. Os recursos presentes no aplicativo permitem que sejam executadas as funções de Check-up e o Diagnóstico para configurações de controle de rede e firewall em uma interface de usuário intuitiva.

Disponibilidade do HUAWEI WiFi AX2

O HUAWEI WiFi AX2 está disponível a partir de abril pelo preço sugerido de R$ 449,00 nos revendedores parceiros Huawei: Submarino, Americanas, Amazon e Fast Shop — que está com promoção de lançamento oferecendo o produto por R$ 389,00 até dia 10 de Maio de 2022. Para mais informações, acesse a página no site oficial do Huawei WiFi AX2.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente