Pesquisar
Close this search box.

Hypados: Hype Games inicia programa de embaixadores

Central Xbox, Hades Plays e Peedro Augusto dão start no novo projeto do Hype Games sendo os primeiros embaixadores da marca

O Hype Games, loja digital especializada na venda de jogos e créditos para jogos online, da Level Up, inicia seu novo projeto de embaixadores “Hypados” com os influenciadores do Central Xbox, Hades Plays e Peedro Augusto. O projeto promete trazer diversos conteúdos diários sobre os produtos, novidades e ofertas do Hype Games.

Décio Penna, gerente de distribuição LATAM comenta sobre a oportunidade de conectar a comunidade com o projeto, “estamos sempre antenados no que os jogadores estão procurando e que tipo de conteúdo faz sentido para nosso público. O programa Hypados nasceu justamente como uma ótima oportunidade para fomentar um conteúdo relevante e competitivo que conecte os jogadores, influencers e os jogos que todos amamos”.

Os embaixadores terão como objetivo compartilhar com a comunidade as novidades e promoções exclusivas de jogos e créditos. Cada influenciador terá sua própria página personalizada com promoções específicas para sua comunidade. Saiba mais sobre eles:


Central Xbox

Leo Izzo, natural de São Paulo, mora atualmente na Flórida – EUA, é formado em Administração, e pós-graduado em Marketing. Sua paixão por games nasceu com seu primeiro console, o ATARI, e de lá pra cá videogames se tornaram mais do que um hobbie, mantendo uma enorme coleção de consoles, jogos e acessórios. Seu desejo em proporcionar a outros informações de qualidade, o motivou a desenvolver canais de conteúdos gamer como a Central Xbox, criado em agosto de 2011, sendo um dos primeiros portais não oficiais de XBOX no Brasil.

Hades Plays

Eduardo Nicoll, de 28 anos, é produtor de conteúdo do canal de jogos Hades Plays há seis anos. O canal é focado em curiosidades sobre jogos, além de dicas, reviews, e notícias. Os jogos Souls fazem uma parte grande do nosso conteúdo, em que o youtuber adora explorar e conhecer mais sobre as histórias misteriosas e interpretativas, e contar isso para as pessoas.

Hype games | free fire, google play, hype games, level up, minecraft, multiplayer, ncsoft, pc, playstation, roblox, ubisoft | hypados: hype games inicia programa de embaixadores | bc414c87 f84b 740a 78df 42d07dad3c3c | notícias

Peedro Augusto

Pedro Augusto tem 27 anos e joga videogames desde os 4 anos. É jornalista e atua como produtor de conteúdo para o Youtube em seu canal Peedro Augusto. Com críticas técnicas sobre games, consoles e tecnologias relacionadas, seu foco é a informação com credibilidade. Por isso, ao longo do processo de vida do canal, se especializou com a graduação de jornalismo com o objetivo de trazer o conteúdo de forma mais profissional para a plataforma.

Os conteúdos serão todos postados nos canais dos próprios embaixadores, fique ligado também nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e oferta: Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games

O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D