Pesquisar
Close this search box.

PlayStation divulga os jogos mais baixados na PS Store brasileira em 2021

A PlayStation divulgou a lista com os games mais baixados da PS Store durante todo o ano de 2021. Os dados representam a loja brasileira dos consoles da Sony e as listas foram divididas em PS5, PS4 e PSVR e gratuito.

Jogos mais baixados Playstation 4 e 5 | A PlayStation divulgou a lista com os games mais baixados da PS Store durante todo o ano de 2021. Os dados representam a loja brasileira dos consoles da Sony e as listas foram divididas em PS5, PS4 e PSVR e gratuito.

Playstation divulga os jogos mais baixados na ps store brasileira em 2021
Jogos mais baixados playstation 4 e 5

Leia mais:

No PS5, FIFA 21 e FIFA 22 ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, enquanto Assassin’s Creed Valhalla ocupa a terceira posição. Já o pódio do PS4 é formado por GTA V, FIFA 22 e FIFA 21 novamente. No PS VR, o imbatível Saber Beat foi o jogo mais baixado do acessório durante 2021 e garantiu o posto no ranking anual. Creed Rise to Glory ficou em segundo e Job Simulator em terceiro.
Finalizando com os jogos gratuitos, Fortnite leva a medalha de ouro, eFootball 2022 ficou com a prata e Call of Duty: Warzone com o bronze.

Confira o ranking completo no blog PlayStation.

Mais sobre Playstation

É uma série de consoles de videogame criada e desenvolvida pela Sony Computer Entertainment, abrangendo a quinta, sexta, sétima, oitava e nona gerações de videogames. A marca foi lançada pela primeira vez em 3 de dezembro de 1994 no Japão.

Dispõe de um total de oito consolas — sendo duas delas portáteis e ainda uma versão “Pro” —, um centro de mídia, um serviço on-line, uma linha de controladores e um palmtop, bem como diversas revistas especializadas

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup