Pesquisar
Close this search box.

Dia do Gamer: 10 jogos recomendados pela NVIDIA para a ocasião

Veja 10 jogos recomendados pela NVIDIA para o dia do gamer

Comemore o dia do gamer jogando um dos incríveis jogos com tecnologia Geforce Ray Tracing. Não sabe qual? Então veja 10 jogos recomendados pela NVIDIA

Jogos recomendados pela nvidia
Jogos recomendados pela NVIDIA

Em 29 de agosto, é comemorado em todo o mundo o Dia do Gamer, data dedicada aos fãs de videogames e todos os integrantes dessa indústria que cresce mais a cada ano. Para celebrar a data, a NVIDIA preparou uma lista com diferentes títulos que têm a experiência definitiva em uma GPU GeForce RTX, ao incorporarem Ray Tracing e DLSS.

E para ficar preparado para os jogões abaixo pagando menos, confira a página de descontos da NVIDIA:

Jogos recomendados pela NVIDIA

Metro Exodus

Um dos primeiros jogos a implementar Ray Tracing em tempo real e DLSS. Neste Dia do Gamer, você pode jogar a Enhanced Edition, o primeiro jogo AAA que possui iluminação inteira em Ray Tracing em tempo real. Além disso, com uma placa de vídeo GeForce RTX, você também poderá aproveitar a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que usa IA para produzir imagens ainda melhores do que a resolução nativa, enquanto renderiza apenas uma fração dos pixels para um grande aumento de performance.

F1 2021

O game oficial do Campeonato de Fórmula 1 foi lançado em julho deste ano e é uma ótima opção aos fãs de velocidade. Com DLSS e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX podem ter uma experiência de corrida insuperável, com sombras e reflexos impressionantes. Junto a isso, você poderá desfrutar das taxas de atualização de quadro proporcionadas pelo DLSS enquanto queima o asfalto.

Cyberpunk 2077

A megalópole cyberpunk futurista de Night City ganha vida em uma GeForce RTX. O jogo é compatível com a tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora o desempenho, e possui várias funções de Ray Tracing do jogo. Entre elas estão: Oclusão de Ambiente, Iluminação Difusa, Reflexos, Iluminação Global e Sombras.

Watch Dogs: Legion

Ambientado em Londres, este jogo permite que os jogadores recrutem diferentes personagens para cada missão. Foi um dos primeiros títulos a adicionar o novo modo Ultra Performance do DLSS, que permite jogar em até 8K com a placa GeForce RTX 3090. Além disso, o jogo usa Ray Tracing para reflexos dentro de cada cenário. Com as GPUs da NVIDIA, o título da Ubisoft mantém uma qualidade de imagem cristalina em todos os momentos.

Fortnite

O Battle Royale mais popular do mundo já é uma das opções mais divertidas para jogar com os amigos, e fica ainda estupendo em uma GPU GeForce RTX. Isso graças ao suporte a Ray Tracing, que traz uma imersão nunca antes vista ao blockbuster da Epic Games. Além de poder ostentar gráficos com os maiores níveis de detalhe, resolução e taxas de quadros, o jogo possui até mesmo um mapa RTX personalizado.

Minecraft

O mundo aberto de Minecraft é ideal para os jogadores que buscam explorar e criar, dando asas à imaginação. A versão Minecraft RTX transforma completamente a experiência do jogo mais popular do mundo graças ao uso de Ray Tracing. Como na vida real, a iluminação global cai gradualmente sobre os blocos, os pixels emitidos iluminam o mundo, a água reflete o ambiente, as sombras são projetadas com precisão e os materiais físicos adicionam realismo ao mundo.

Doom Eternal

A franquia da id Software e Bethesda Softworks se reinventou para os tempos atuais, e você nunca viu o inferno tão bonito quanto com uma GeForce RTX. Com essas GPUs, você verá como virtualmente todas as superfícies de metal e objetos refletem realisticamente seus arredores, bem como os materiais com água e outras propriedades reflexivas.

LEGO Builder’s Journey

Os fanáticos por LEGO agora podem resolver diferentes quebra-cabeças em seu PC. O título lançado este ano usa Ray Tracing e DLSS para renderizar as peças de LEGO mais realistas vistas em um jogo. Os bloquinhos ganham vida graças a efeitos em Ray Tracing como Oclusão de Ambiente, Iluminação Global, Reflexos e Sombras, assim como aceleração de desempenho NVIDIA DLSS. LEGO Builder’s Journey é o primeiro jogo feito no motor gráfico Unity a ter suporte a Ray Tracing.

The Ascent

Se você gosta de cyberpunk e RPGs de ação, este é o jogo perfeito. Durante a aventura, você tem todo um arsenal personalizado à sua disposição para deter corporações rivais e descobrir o que realmente aconteceu ao Grupo Ascent. Toda essa exploração é ainda mais realista graças ao Ray Tracing GeForce RTX, que garante imagens incríveis no jogo, de luzes de néon a explosões, e desempenho aprimorado com DLSS.

Escape from Naraka

Um ótimo jogo indie que explora a cultura balinesa, com estátuas reais e arquitetura digitalizada diretamente no jogo. Em Escape from Naraka você pode visualizar em Ray Tracing a iluminação dos templos, túneis com caldeirões, tochas e colecionáveis. Graças à tecnologia de iluminação global NVIDIA RTX, sua aparência pode ser transformada, com luz que irradia e salta de forma realista, iluminando naturalmente o mundo e os elementos do jogo que existem nele.

Você gosta de algum desses? Aproveite e deixe nos comentários e leia mais sobre a Nvidia no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado