Pesquisar
Close this search box.

Liga Brasileira de Free Fire: LBFF e Casas Bahia fecham nova parceria

Liga Brasileira de Free Fire: LBFF e Casas Bahia fecham nova parceria

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá a Casas Bahia, uma das varejistas mais importantes do Brasil, como nova patrocinadora. A marca estará presente durante toda a temporada da LBFF em 2022, assim como na etapa mundial do Free Fire World Series (FFWS), que terá sua primeira edição do ano em maio. O patrocínio será anunciado oficialmente neste sábado (16), durante a final da LBFF 7. 
 

Lbff e casas bahia
LBFF e Casas Bahia

A negociação contou com 3C Gaming como parceira estratégica e trouxe a marca para perto de um dos jogos mobile mais populares do mundo. Com a parceria, a empresa estará em todas as transmissões e comunicação da LBFF, promovendo ainda ações in-game. 
 
A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a competição de esports mais popular no Brasil, de acordo com a Pesquisa Game Brasil 2021 (PGB 2021). O torneio oficial da Garena é líder na categoria entre os torneios mais acompanhados, presencial ou digitalmente, para 35% dos entrevistados. 
 
Até os dias 26 e 27 de março, as transmissões do campeonato realizadas pela RedeTV! registraram um alcance acumulado de mais de 14 milhões de telespectadores desde a estreia, em 5 de fevereiro. A Casas Bahia se junta à um time de peso de patrocinadores do campeonato, que conta com o apoio do banco Santander desde a LBFF 4, que aconteceu no primeiro trimestre de 2021.

A próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire terá início no segundo semestre, após o mundial que acontecerá em maio. Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no Twitter e Instagram, Facebook, TikTok e nos perfis no YouTube e siga a hashtag oficial #LBFF.

Fique ligado em nosso site oficial. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente