Pesquisar
Close this search box.

LG reforça portfólio com a série LG One:Quick com inovação para o modelo de trabalho atual

No momento em que as empresas continuam transformando e buscando novas formas de trabalho, a LG Business Solutions anuncia a série LG One:Quick para conferência e soluções de colaboração, desenvolvidas para suportar trabalhos em equipe presenciais, remotos ou híbridos.

A LG Eletronics segue inovando a forma de trabalhar com a família One:Quick. A série inclui as opções com all-in-one — videoconferência e monitor interativo integrados em um mesmo produto — com 55 polegadas LG One:Quick Works (modelo 55CT5WJ), o versátil LG One:Quick Flex (modelo 43HT3WJ), com 43 polegadas e o LG One:Quick Share (modelo SC-00DA) uma solução de apresentação sem fios, em que é possível conectar o dispositivo na porta USB de até 4 computadores simultaneamente e compartilhando a tela automaticamente nos monitores profissionais compatíveis da LG.

“Com as equipes de trabalho voltando a colaboração novamente — seja presencial ou remotamente — eles precisam de tecnologias que sejam fáceis de usar e gerenciar” disse Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos de Business Solutions da LG. “A série LG One:Quick integra tudo que uma equipe precisa, combinando videoconferência, espelhamento de tela, interatividade na tela em uma solução fácil de implantar.”

Lg one:quick
LG One:Quick

A solução One:Quick Works possui tecnologia avançada com sistema de vídeo conferência 4K UHD e uma variedade de ferramentas de produtividade para ambientes corporativos. Já o One:Quick Flex, também com tela touchscreen com resolução 4K UHD, foi desenvolvido em conjunto com um suporte móvel para adaptar-se a diferentes cenários e formatos de utilização no ambiente corporativo ou mesmo residencial. Ambos os modelos possuem plataforma Windows e são compatíveis com as principais aplicações de videoconferência e ferramentas de colaboração. Uma vez pareados com o One:Quick Share, os usuários podem facilmente e rapidamente conectar e espelhar conteúdos sem necessidade de cabos.

One:Quick Works produtividade ao máximo

O One:Quick Works enriquece qualquer espaço de reuniões com comunicação e interação, ideal para que as reuniões sejam fluidas e produtivas. Vencedora do Red Dot Award 2021, esta solução completa vem com um PC Windows integrado, câmera 4K UHD cristalina, microfone, alto-falante e quadro branco digital. 

Por último, o dispositivo apresenta o One:Quick Remote Meeting, uma solução de videoconferência integrada da LG, no qual os usuários podem usar atalhos que facilitam a instalação de aplicativos populares como Teams, Webex e Zoom, aumentando sua produtividade instantaneamente.

O microfone de alta qualidade é eficaz e consegue capturar vozes de forma clara em até seis metros de distância, com o mínimo de ruído ao fundo, enquanto a câmera possui resolução de 3.840 x 2.160, sendo possível identificar e focalizar automaticamente a pessoa que estiver falando. Tanto a câmera quanto o microfone podem ser facilmente desativados para dar mais privacidade e tranquilidade aos participantes.

Além disso, o One:Quick Works oferece recursos de gerenciamento e controle fáceis de usar. O aplicativo de videoconferência One:Quick Remote Meeting da LG se integra perfeitamente com o One:Quick Works para compartilhar documentos em diversos formatos, fazer desenhos interativos em tempo real e detectar automaticamente quem está falando do outro lado. O aplicativo vem pronto para ser utilizado e poderá ser usado sem custos nos seis primeiros meses.

One:Quick Flex versatilidade e flexibilidade

A solução One:Quick Flex foi criada para diferentes cenários de uso empresarial, como reuniões com poucos participantes, conversas individuais e apresentações em grupo. É excelente para hospitais, escolas e residências, no qual os usuários trabalham, têm aula ou conversam com outras pessoas remotamente.

O display possui uma câmera de vídeo que captura um amplo campo de visão de 88 graus, rotaciona para operar nos modos paisagem e retrato e ainda permite que o usuário divida a tela para realizar várias tarefas simultaneamente. O produto também inclui microfone, câmera, interface intuitiva, suporte para caneta touch e funcionalidade de quadro branco. A solução One:Quick Flex pode ser colocada sobre um pedestal móvel e levada facilmente para diversos ambientes.

One:Quick Share compartilhamento rápido e prático

O One:Quick Share permite que os usuários compartilhem facilmente as telas dos seus notebooks com vários dispositivos LG compatíveis — basta eles realizarem um processo de conexão simples e apertarem o botão no dongle USB One:Quick Share. É possível também mudar o dispositivo de origem e conectar simultaneamente até quatro fontes com dispositivos LG compatíveis. O produto também oferece o ajuste do volume, ajuste no modo de imagem, brilho da tela e outras configurações dos produtos conectados LG, sem utilização de controle remoto.

 “A novidade é uma solução pensada nas novas tendências e que nos obrigou a pensar fora da caixa. Disponibilizamos novas soluções de integração aos nossos clientes para que eles equilibrem e aproveitem melhor sua vida profissional e pessoal”, conclui di Clemente.

O One:Quick Family já está disponível no Brasil, para maiores informações sobre os produtos acesse o site da LG Business Solutions. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup