Pesquisar
Close this search box.

LG lança novos monitores gamers LG UltraGear e LG UltraWide durante festival UcconX

As novidades da linha UltraGear e UltraWide ampliam o portfólio da empresa no segmento

ALG Electronics, líder global em eletroeletrônicos de consumo, realizou o lançamento dos modelosLGUltraGear32GN600eLGUltraWide34WP65Cdurante aUcconX, festival de cultura POP, Geek e Gamer que acontece entre os dias 27 e 31 de julho, no complexo do Anhembi, em São Paulo.

Com design diferenciado e aprimoramento da experiência visual, os monitores contam com qualidade de imagem por meio da resolução QHD – superior ao padrão FullHD presente na maior parte dos modelos do mercado brasileiro – os monitores apresentam taxas de atualização superiores ao padrão gamer de 144Hz e a tecnologia FreeSync ™ Premium atendendo as necessidades de consumidores exigentes, que buscam por excelência na fluidez de movimentos durante os jogos em maiores áreas de tela para melhorarem sua performance.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Lg ultragear | hardware, lg, monitor, pc, tecnologia | lg lança novos monitores gamers lg ultragear e lg ultrawide durante festival ucconx | 9d7f16ae lg5 | notícias
LG Ultragear

O modeloLG UltraGear 32GN600possui 32 polegadas, design gamer com bordas ultrafinas e ajuste de inclinação com imagens em alta resolução QHD (o que garante 1.6 milhão de pixels a mais em comparação ao Full HD). Apresenta tempo de resposta de 1ms com Motion Blur ReductionMBR, taxa de atualização de 165Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo.

Já o modeloLG UltraWide 34WP65Cpossui 34 polegadas em formato UltraWide 21:9 que propicia 30% a mais de campo visual e tela curva para maior imersão durante o jogo, além de design com bordas ultrafinas e ajustes de inclinação e altura em resolução QHD (garantindo 2.9 milhões de pixels a mais em comparação ao Full HD no formato 16:9).

Além disso, apresenta tempo de resposta de 1ms com Motion Blur ReductionMBR, taxa de atualização de 160Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo.

Outro diferencial é o alto falante embutido estéreo WavesMaxxAudio® de 7W que inclui graves maciços para melhor experiência sonora durante os jogos e recursos de produtividade como o multitasking em razão da ampla área do monitor e do recurso dual controller que permite a divisão de conteúdos entre 2 dispositivos distintos simultaneamente na tela do monitor.

Os novos modelos vão ao encontro da estratégia da empresa oferecendo o maior e mais completo portfólio de produtos ao público brasileiro com modelos desde 24 polegadas até 34 polegadas tanto no formato tradicional 16:9 como no formato UltraWide 21:9.

A LG quer democratizar o acesso ao mercado gamer e levar a experiência de uso de seus monitores aos consumidores, por essa razão é um dos patrocinadores da UCCONX. Os consumidores poderão experimentar os lançamentos em primeira mão e outros três modelos da marca durante o festival, em 250 estações presentes naArena Free Playe osPro Playerstambém utilizarão o modeloLG UltraGear 27GN750Fna Arena Gamer.

Outra novidade é a parceria exclusiva da LG com o varejista online Kabum, especializado no segmento e que será o primeiro a vender os lançamentos no mercado brasileiro. Todos os visitantes da UcconX que desejarem adquirir os lançamentos e os demais modelos expostos na arena FreePlay durante o festival terão um desconto exclusivo de até R$ 400.

“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha de monitores para entregar a melhor experiência do segmento. O lançamento dos novos modelos na UcconX, com experimentação em primeira mão e descontos exclusivos a todos os visitantes do festival é a nossa forma de demonstrar a qualidade dos nossos produtos e o quanto nos importamos com os gamers”, comentaLeonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Electronics.

“É uma honra ter a LG como parceira na primeira edição do UcconX e trazendo para o festival o lançamento de produtos tão inovadores, que vão encantar a todos, especialmente os apaixonados por filmes e séries que terão uma experiência única e diferenciada para assistir seus títulos favoritos. Sem dúvidas, ter a LG no UcconX amplia o alcance não só do evento, mas também da marca e fortalece o relacionamento com os públicos geek, pop e gamer”, reforça Leo De Biase, produtor e organizador do UcconX e sócio da BBL.

Os novos modelos já estão disponíveis no Brasil e podem ser encontrados em primeira mão no site da Kabum, com valores promocionais exclusivos durante os dias da UCCONX. Conheça outras informações sobre os monitores gamers da LGaqui.

Especificações LG UltraGear 32GN600:

Lg ultragear | hardware, lg, monitor, pc, tecnologia | lg lança novos monitores gamers lg ultragear e lg ultrawide durante festival ucconx | 92741bb7 image | notícias
Lg lança novos monitores gamers lg ultragear e lg ultrawide durante festival ucconx | hardware, lg, monitor, pc, tecnologia | lg ultragear

Especificações LG UltraWide 34WP65C:

Lg ultragear | hardware, lg, monitor, pc, tecnologia | lg lança novos monitores gamers lg ultragear e lg ultrawide durante festival ucconx | 5a21a63e image | notícias
Lg lança novos monitores gamers lg ultragear e lg ultrawide durante festival ucconx | hardware, lg, monitor, pc, tecnologia | lg ultragear

SERVIÇO:

  • Evento:UcconX
  • Data:27 a 31 de julho de 2022
  • Horário:Das 10h às 22h
  • Local:Complexo do Anhembi
  • Endereço:Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021
  • Ingressos e informações:Link

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente