Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, está pronta para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire, principal competição de Free Fire no Brasil. Liderados por Edilson “Butter“, treinador recém contratado, e “RuanDrx“, atual campeão do torneio, a equipe busca seu primeiro título da LBFF em uma disputa que promete ser muito agitada.

A equipe que vem conquistando espaço dentro do torneio, sendo 11º e 7º nas temporadas anteriores, chega buscando conquistar o título e vai atrás da classificação para o Free Fire World Series (FFWS), competição mundial que reunirá as melhores equipes do mundo em maio de 2022, em Sentosa, Singapura.

Los grandes
Los Grandes

Confira a line-up completa da organização para 2022:

  • Ruan “RuanDrx“ da Rocha
  • Gabriel “Fon“ Vinicius
  • Frederico “Cebolinha“ Marlon
  • Marllon “MVR“ Christopher
  • Gustavo “Gus“ Costa
  • Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
  • Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

Segundo Rodrigo “El Gato“, streamer e fundador da Los Grandes, este é o ano chave para a equipe se consolidar no cenário competitivo e ir em busca da primeira colocação no campeonato mais disputado do Brasil: “O principal torneio Free Fire Mobile está chegando e nossa equipe está preparada para trazer grandes resultados. Nascemos com a força da comunidade e, agora, vamos juntos na luta por esse título inédito. Estamos felizes com o trabalho que foi feito até aqui, mas sabemos que a batalha começa agora, e nós vamos pra cima, pra fazer história.“

A equipe da Los Grandes se reforçou para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire e trouxe três grandes contratações: Ruan “RuanDrx“ da Rocha, atual campeão da LBFF, Gabriel “Fon“ Vinicius, que já disputou a competição por outras equipes, e Edilson “Butter”, que chegou da SS e-Sports. Os reforços se uniram a Frederico “Cebolinha“, Gustavo “Gus“ e Marllon “MVR“, que seguiram na equipe, e ao ex-treinador Cauan “CauanX“, que passou a assumir a função de analista. A equipe está enquadrada no Grupo C do torneio, junto com Corinthians, Liberty, Magic Squad, Meta Gaming e Tropa. 

Marcada para dar início no próximo sábado (05), a Liga Brasileira de Free Fire terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 04 de abril. Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na BOOYAH!, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h. As partidas também serão transmitidas na RedeTV e no canal Space. 

Acompanhe a Los Grandes no Twitter e Instagram, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2017 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos