Pesquisar
Close this search box.

Minecraft Dungeons terá DLC Jungle Awakens em julho

A princípio Minecraft Dungeons irá recebers duas DLCs como parte do Hero Pass, a primeira delas já foi revelada pela Mojang, que confirmou que será lançada em julho. A primeira será a Jungle Awakens, sendo um conjunto de aventuras de três missões na selva. Bem como terá novas armas, armaduras e artefatos; inclusive novos inimigos, como a folha de plátano, a videira venenosa e o zumbi da selva.

A princípio minecraft dungeons irá recebers duas dlcs como parte do hero pass, a primeira delas já foi revelada pela mojang.
Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons terá dlc

A segunda DLC ainda não tem prévia de lançamento, mas irá se chamar Creeping Winter e será lançado ainda esse ano. Porém, essas informações são vazamentos e rumores ainda, mas que incluía capturas de tela do Creeping Winter, com um urso polar, bem como alguns zumbis e trepadeiras frios e tristes. Confira o post no Reddit.

Minecraft dungeons terá dlc | minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | 85c4354e w6r3bb6ezi051 | notícias
Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons terá dlc

Além da DLC a Mojang também está tralhando em um patch de funcionalidade de cross-plataforma, bem como novos conteúdos gratuitos relevantes.

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons é diferente do jogo comum, ele tem história, que a princípio se resume em um conto de um aldeão que se corrompeu e agora é um vilão terrível; ele está sempre gerando hordas de esqueletos, creepers e outros monstros do mundo de Minecraft.

A missão do jogador como um herói é impedir o avanço de toda essa maldade pelo mundo, enfrentando diversas fases cheias de inimigos, puzzles e desafios. A princípio o herói começa com equipamentos simples que podem ser aprimorados, bem como pode encontrar ou construir novos equipamentos e mais fortes.

O jogo tem uma história simples, mas aplica bem os princípios do RPG. Assim como tem a jogabilidade baseada em Diablo, tendo controles como esquiva, ataque, poções de cura e itens de habilidades bem semelhantes ao do jogo da Blizzard.

Minecraft Dungeons está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Veja também: Minecraft: Formatura online é feita dentro do jogo.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup