Pesquisar
Close this search box.

Seja injetado no mundo vivo de Bio-Gun

Seja injetado no mundo vivo de Bio-Gun

A Dapper Dog Digital está quase pronta para lançar seu primeiro título Bio-Gun , um 2D Metroidvania Shooter que estreará como demo no Steam Next Fest. Abra caminho pelas regiões infectadas do corpo de um cachorro e torne as coisas pessoais, nomeando o cachorro que você foi encarregado de salvar. Explore vários caminhos de ramificação nesta aventura de rolagem lateral repleta de ação!

Mundo vivo de bio-gun
Bio-Gun

Sobre a Bio-Gun

Projetado pelo enigmático DocX, junte-se a Bek, uma vacina criada a partir de DNA de porco, em sua missão de salvar o cachorro de seu criador do destrutivo Dooper Virus. Faça amizade com células ao longo de sua jornada e lute para evitar que órgãos vitais falhem antes que seja tarde demais! Você será a vacina para salvar a espécie canina da extinção ou o DocX terá que voltar à prancheta?

Explore um mundo microscópico cheio de células, órgãos, bactérias e vírus. Faça amizade com Nisms e use essas amizades para aprender mais sobre o mundo vivo ao seu redor e descobrir segredos que podem afetar o mundo em que você foi injetado. Atualize seu arsenal e estatísticas trocando globs (moeda do jogo) com o lojista local ou encontrando globs espalhados pelos corredores do corpo.

Características principais

  • Desta vez é pessoal  – você não apenas controla Bek, mas também pode escolher o nome do animal de estimação que está lutando para salvar!
  • Olhe pras duas mãos! – Assuma o controle de Bek com a clássica ação de dois bastões de rolagem lateral. Com suporte total ao controle, os jogadores também podem usar o D-Pad e personalizar totalmente os controles.
  • Ninguém ficou para trás ! – Nós nunca esqueceríamos os entusiastas de M&K. Apresentando alguns dos suportes para mouse e teclado mais intuitivos desde o advento do polegar opositor. Personalize as configurações de controle para o conteúdo do seu coração. A Metroidvania nunca jogou melhor até agora.
    • Apresentando animação 2D tradicional quadro a quadro.
    • Exploração estilo Metroidvania. Bio-Gun coloca a veia em Metroidvania!
    • Arsenal atualizável de armas e estatísticas, para melhorar seu jogo. 
    • NPCs, inimigos e itens escaneáveis, com um livro de registro que permite revisar sua aventura. (Não disponível na demonstração)
    • Música que vai fazer o sangue bombear! Composta por Juhani Junkala

Sobre o Dapper Dog Digital

Somos uma equipe de dois homens localizada em Dallas TX que se esforça para adicionar um toque único aos gêneros amados. Para obter mais informações sobre a Bio-Gun , visite o site da Dapper Dog Digital. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores