Pesquisar
Close this search box.

Techland apresenta novidades de Dying Light 2

Gamescom 2021 e mostrou mais detalhes e novidades de Dying Light 2 Stay Human

Episódio transmitido na Gamescom 2021 e mostrou mais detalhes das batalhas e parkour entre outras novidades de Dying Light 2 Stay Human

A Techland transmitiu nesta quinta (26) o 3º episódio de Dying 2 Know (D2K), durante a Gamescom 2021. Apresentado por Tymon Smektała, líder de design do jogo, o episódio revelou uma variedade de detalhes sobre o parkour e o combate, além de um trailer de gameplay de Dying Light 2 Stay Human. O episódio pode ser visto na íntegra aqui.

O 3º episódio mostrou mais sobre como atravessar a cidade, e graças à complexa mecânica de parkour e animações de captura de movimentos realistas, o sistema consegue ser divertido e dinâmico. O combate também é uma parte essencial de Dying Light 2 Stay Human, e os jogadores puderam ver mais sobre as armas e suas inspirações, bem como o sistema de combate criativo que permite integrar movimentos de parkour na luta, tornando-a mais complexa e envolvente.

Além disso, a Techland também apresentou o júri que escolherá os melhores cosplays de personagens de Dying Light 2 na competição UGC – Irina Meier, Lightning Cosplay, Narga & Aoki e Enji Night. Todos os detalhes, incluindo as condições do concurso e outras categorias, podem ser encontrados no site oficial.

[amazon bestseller=”Dying Light” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

As pré-vendas de Dying Light 2 Stay Human estão disponíveis, com duas edições físicas; Standard e Deluxe, assim como três edições digitais; Standard, Deluxe e Ultimate. Incluído em todas as pré-vendas está o Pacote Reload digital exclusivo, que apresenta uma roupa, arma e skin de parapente exclusivo. Mais detalhes sobre todas as edições disponíveis podem ser encontrados aqui.

A Techland também revelou que Dying Light Platinum Edition, a edição mais completa do jogo, está chegando ao Nintendo Switch. Mais detalhes sobre a data de lançamento serão anunciados no futuro.

A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá:

  • Cartão do jogo Dying Light;
  • Guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita;
  • Mapa com dois lados;
  • Adesivos únicos.

Muitas novidades de Dying Light 2 Stay Human

Novidades de dying light 2
Dying Light 2

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Você pode ler mais sobre Dying Light no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos