Pesquisar
Close this search box.

Sony apresenta o novo PlayStation Plus

Sony apresenta o novo PlayStation Plus

A PlayStation acaba de revelar oficialmente a nova versão do PlayStation Plus. O serviço de assinatura criado em 2010 agora possui novas opções de formato para os jogadores escolherem, sendo o Essential, Extra e Premium. Em cada plano os assinantes terão novos benefícios que podem incluir a aguardada biblioteca do PS Now, jogos de PS4 e jogos retrô com títulos desde o PlayStation original.

Saiba mais sobre o novo PlayStation Plus

Novo playstation plus
PlayStation Plus

Há também a opção Deluxe em mercados em que ainda não possuem streaming em nuvem, que será disponibilizado com um valor inferior ao plano Premium e vai incluir um catálogo de famosos jogos clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP para fazer download e jogar, bem como experimentação de jogos com limitação de tempo. Os benefícios dos níveis Essential e Extra também estão incluídos.

Os novos serviços começam a ser implementados em fases a partir de junho, começando com diversos mercados na Ásia, seguido pela América do Norte, Europa e restante do mundo onde o PlayStation Plus é oferecido.

Saiba mais sobre os valores e benefícios no blog oficial do PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D