Pesquisar
Close this search box.

Promoção de aniversário do Razer Gold

Promoção de aniversário do Razer Gold dará centenas de prêmios surpresa até o fim do ano, incluindo produtos da Razer exclusivos e limitados

 

O aniversário de três anos do Razer Gold promete uma festa de prêmios para os usuários do serviço de crédito unificado da Razer. De hoje, 11/11, a 29/12, jogadores do mundo todo poderão participar de uma promoção inédita e ganhar centenas de produtos gamer surpresa, inclusive periféricos e outros equipamentos da Razer exclusivos e limitados. A promoção também contará com bônus de Razer Gold, descontos, brindes, Razer Silver multiplicados e muito mais. 

Razer gold
Razer Gold

Razer Gold faz aniversário e você quem ganha

A cada semana, o Razer Gold revelará novos prêmios em uma dinâmica gamificada que poderá ser acompanhada pelo site oficial da marca e redes sociais. Para participar e concorrer, basta ter uma conta Razer Gold ativa e utilizá-la para recarregar a carteira do serviço, fazer compras ou resgatar recompensas com Razer Silver, os pontos do programa de fidelidade da marca. 

Além das premiações e ofertas exclusivas divulgadas ao longo da promoção, serão sorteados três participantes e cada um ganhará um conjunto de prêmios especiais contendo uma caneca Razer Chroma, um teclado Razer Huntsman V2, um mouse Razer Basilisk V3, mais de R$ 1 mil de bônus em Razer Gold e um voucher de 100 mil Razer Silvers. 

Mais informações sobre a campanha do terceiro aniversário do Razer Gold, inclusive sobre os prêmios disponíveis a cada semana, estão no site do Razer Gold. Mais informações sobre outras promoções Razer Gold podem ser encontradas aqui 

Sobre a Razer – A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures. 

Sobre o Razer Gold e Razer Silver – O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 42 mil jogos, como MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Steam ou Battle.net, da Blizzard, PlayStation e Xbox.

O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos