Pesquisar
Close this search box.

PUBG Mobile 3rd Anniversary: revelada parceria com o filme Godzilla vs. Kong

Durante a festa do PUBG Mobile 3rd Anniversary, que ocorreu na tarde deste domingo, 21, um anúncio inesperado foi feito: Tencent anunciou uma parceria inédita com o próximo filme de ação da Warner Bros., Godzilla vs. Kong.

‘‘Godzilla vs. Kong será lançado em 31 de março e, como um presente especial para vocês, estamos oferecendo um novo modo que dará aos jogadores de PUBG Mobile um encontro especial com os dois monstros’’, disse o diretor do filme, Adam Wingard.

Pubg mobile 3rd anniversary
Várias novidades foram reveladas no evento do pubg mobile (imagem via tencent / twitter. Com / pubg mobile)

Neste modo, os jogadores terão a possibilidade de enfrentar os dois monstros, porém não foram dados mais detalhes ou artes conceituais, nem mesmo uma data para essa atualização e evento.

No entanto, é provável que venha junto com a exibição dos filmes nos cinemas. Godzilla vs. Kong será exibido internacionalmente dia 24 de março e nos EUA dia 31 de março.

Baseado na sinopse, o terceiro filme desse ‘monsterverse’ mostra os monstros gigantes, Godzilla e Kong, lutando entre si, por motivos ainda desconhecidos. Enquanto isso, a humanidade tenta se salvar, neutralizando os dois monstros e recuperando o planeta. Confira o trailer oficial do filme:

Godzilla e kong estarão no pugb mobile
Godzilla vs kong estreia mundialmente dia 24 de março nos cinemas (imagem via warner bros. / twitter. Com / godzilla vs. Kong)

No mais, o máximo de informações que temos é este tweet, cortesia da conta oficial do PUBG Mobile no Japão:

MAIS NOVIDADES NO PUBG Mobile 3rd Anniversary

Durante a festa de terceiro aniversário, a Tencent também divulgou o o sexto mapa clássico do jogo, o de Karakin, que estará presente no PUBG Mobile a partir de 7 de abril. Karakin é uma terra deserta, cheia de cavernas e túneis para perseguir seus oponentes. Se espera que este novo mapa de 2 x 2 quilômetros intensifique o combate no jogo e entregue uma nova dinâmica emocionante para os fãs.

A festa também contou a apresentação de várias atrações musicais, como Alesso, Lost Frequencies e R3HAB. Confira abaixo o trailer do novo mapa.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação