Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE veloz: Confira a nova parceria com Koenigsegg, fabricante de hipercarros

PUBG MOBILE está trazendo a velocidade de volta ao campo de batalha em sua 2º colaboração com o ilustre fabricante de hipercarros Koenigsegg

Hoje o PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, tem o prazer de anunciar mais uma fase de sua parceria com Koenigsegg após sua primeira colaboração bem-sucedida em 2021. Há 27 anos, desde que Christian von Koenigsegg começou a construir o supercarro definitivo, a Koenigsegg continua na vanguarda do setor automotivo e, ao consolidar sua parceria com PUBG MOBILE, está mais uma vez oferecendo aos jogadores a oportunidade no jogo de sentar no banco do motorista de alguns dos melhores hipercarros do mundo.

Pubg mobile veloz
PUBG MOBILE e Koenigsegg

PUBG MOBILE está trazendo de volta tanto o Jesko de produção limitada, um mega carro Koenigsegg com um motor V8 biturbo de 5,0 litros capaz de produzir até 1600cv, quanto o poderoso Gemera, o primeiro quatro lugares da Koenigsegg e o primeiro Mega GT do mundo. Os jogadores podem obter os dois carros com três cores diferentes para escolher até 31 de agosto.

Além do lançamento do Jesko e Gemera, um novo supercarro Koenigsegg também será apresentado ao PUBG MOBILE – o One:1, uma variante do Agera com potência de um megawatt – também disponível em Phoenix, Jade e Cyber Nebula, mas com uma cor secreta adicional para os jogadores desbloquearem. Além disso, até 11 de agosto, os jogadores podem compartilhar o evento para obter um voucher de drift de velocidade por tempo limitado no valor de 30UC.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente