Pesquisar
Close this search box.

Razer anuncia teclado compacto Razer Huntsman Mini Analog com switches analógicos

Razer anuncia teclado compacto Razer Huntsman Mini Analog com switches analógicos

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Huntsman Mini Analog, primeiro teclado compacto 60% com switches ópticos analógicos da Razer. O novo periférico se destaca por oferecer aos jogadores excelentes níveis de precisão, desempenho e controle em um tamanho compacto e totalmente portátil.

O Huntsman Mini Analog oferece também alto grau de refinamento da precisão dos comandos em games graças às suas predefinições analógicas de sensibilidade e mapeamento duplo de teclas. Desta forma, os usuários podem, por exemplo, controlar a aceleração do carro em jogos de corrida a partir da força que colocam na tecla ou até mesmo usar um único botão para acionar dois comandos diferentes, como andar e correr — muito útil em jogos FPS.

Razer huntsman mini analog
Teclado Razer Huntsman Mini Analog é o primeiro teclado 60% com Switches Analógicos da Razer FOTO: Divulgação Razer

Para máxima durabilidade, o Huntsman Mini Analog tem teclas PBT Doubleshot com acabamento texturizado de longa duração, que mantém intacta a aparência das teclas mesmo após muito tempo de uso. Já a sua estrutura em alumínio aumenta ainda mais a resistência geral do teclado e o cabo destacável é ideal para quem está sempre em movimento e precisa transportar o periférico com segurança.

O Huntsman Mini Analog é o primeiro teclado gamer 60% com Switches Ópticos Analógicos Razer, e é ideal para usuários que jogam em LAN, que são fãs de configurações minimalistas para games ou precisam economizar no espaço da mesa. Para mais informações do teclado, clique aqui.

Preço sugerido e disponibilidade 

Ainda não há previsão de preço e disponibilidade do Huntsman Mini Analog no Brasil

Sobre a Razer 

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. 

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 150 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). 

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 com sedes em Irvine, (California) e Cingapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Shangai, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores