Pesquisar
Close this search box.

realme 9 Pro+ chega oficialmente ao mercado brasileiro. Intermediário com câmera de flagship 

realme 9 Pro+ chega oficialmente ao mercado brasileiro como primeiro smartphone intermediário com câmera de flagship 

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia oficialmente hoje o lançamento do realme 9 Pro+ no mercado brasileiro. O realme 9 Pro+ é o mais novo integrante da Number Series, principal linha de dispositivos da empresa, e inaugura a categoria Plus no país.

O aparelho vem equipado com a câmera Sony IMX766 OIS, pela primeira vez presente no segmento intermediário, alto-falante estéreo duplo Dolby Atmos, tela Ultra Fluida com taxa de atualização de 90Hz e processador MediaTek Dimensity™ 920 5G. Além disso, o smartphone vem com a interface realme UI 3.0, baseada no Android 12, pré-instalada, e oferece 128 GB de memória e 8 GB de RAM.

Entre 6 e 8 de abril, o realme 9 Pro+ estará disponível para venda por R$ 3.499 com exclusividade nas AmericanasShoptime e Submarino. A partir do dia 9, o smartphone também chega aos demais marketplaces oficiais da realme no país (AmazonMercado LivreAliexpress e Shopee).

Realme 9 pro+
realme 9 Pro+

realme 9 Pro+ Câmera de flagship em smartphone intermediário

Como mais novo lançamento da icônica Number Series da marca, o realme 9 Pro+ chega ao mercado com a melhor câmera do segmento. Equipado com tecnologia de imagem ProLight, com sensor principal Sony IMX766, sistema de estabilização dupla OIS e EIS e tecnologia Engine de Redução de Ruídos por IA 3.0, o realme 9 Pro+ oferece a melhor qualidade de imagem em um smartphone intermediário, podendo ser comparado aos principais aparelhos premium atualmente disponíveis.

Seu conjunto triplo de câmeras conta ainda com uma lente super-wide de 119º e uma macro de 4cm. O Modo Urbano de Fotografia 2.0 oferece a opção de Longa Exposição Inteligente, em que os filtros Hora do Rush, Rastro Neon, Pintura de Luz e Retrato com Rastro de Luz podem ser ativados para fotos incríveis com longa exposição.

O realme 9 Pro+ também é o primeiro dispositivo com processador MediaTek® Dimensity™ 920 5G no mercado brasileiro, oferecendo o melhor desempenho do segmento nesta categoria, com uma pontuação de benchmark AnTuTu superior a 500.000. A tela do smartphone é Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz, resultando em cores brilhantes e transições e movimentos incrivelmente fluidos. O sensor de impressão digital está localizado sob a tela e monitora também a frequência cardíaca do usuário. Além disso, o realme 9 Pro+ é o mais fino entre os aparelhos da linha, com 7,99mm de espessura, 182g de peso.

Paris Fashion Week 2022: realme 9 Pro Series e a bolsa para smartphones co-criada em parceria com HELIOT EMIL

Da parceria entre os fundadores da grife HELIOT EMIL e o realme Design Studio, o objetivo de criar novas ondas no mundo do design surgiu, unindo moda e tecnologia. Resultados desta colaboração, a realme 9 Pro Series e seu Light Shift Design foram apresentados durante a última edição da Paris Fashion Week. Este foi o primeiro lançamento de smartphones no calendário principal da semana de moda francesa.

O realme Design Studio é a equipe de design independente da realme, especializada no design industrial e visual de todos os produtos da marca. Como o primeiro estúdio de design de dispositivos móveis da indústria, o realme Design Studio já teve colaborares como Naoto Fukasawa e Jose Levy contribuindo com suas experiências e projetando novos produtos inovadores em colaboração com a empresa. Ao criar o estúdio, a realme tinha como objetivo estabelecer a imagem da marca como uma criadora de tendências tecnológicas, capaz de oferecer aos jovens de todo o mundo um design de produto para além das expectativas. 

Preço e Disponibilidade

Disponível nas cores Midnight Black e Aurora Green, o realme 9 Pro+ chega ao Brasil por R$ 3.499, com venda exclusiva em AmericanasShoptime e Submarino, entre os dias 6 e 8 de abril. A partir do dia 9, o novo smartphone também estará disponível nos demais marketplaces oficiais da realme no país (AmazonMercado LivreAliexpress e Shopee).

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores