Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft anuncia Summer Break, terceira temporada de Riders Republic

Conteúdo já está disponível e permite que jogadores participem do evento Projeto Renascimento e ajudem a reflorestar a República

A Ubisoft acaba de lançar Summer Break, a terceira temporada de Riders Republic, que já está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation®4, PlayStation®5*, e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Durante todo o verão do hemisfério norte, os jogadores terão acesso a novos conteúdos gratuitos e a programações semanais, incluindo um evento especial de Reflorestamento, o lançamento de dois equipamentos para o modo Showdown** dentro da loja online do jogo e um outro evento para celebrar a tão esperada chegada da BMX ao game.

Riders republic
Riders Republic

A temporada começa junto com o Projeto Renascimento, um evento especial que ficará disponível até 10 de agosto e foi planejado durante o Green Game Jam 2021, uma competição de desenvolvimento de jogos com foco na conscientização ambiental e realizada pelo programa United Nations Environmental, da Aliança Jogar pelo Planeta.

Ao logo do Projeto Renascimento, os jogadores serão convidados a participar do evento Reflorestamento***, onde poderão plantar árvores em uma área deserta para ajudar a reflorestar a região, usando um ponto de teletransporte que os levará a um acampamento base. Em seguida, Desert Bloom, uma nova pista de Mass Race será liberada no local graças aos aos esforços da comunidade para cobrir a região com plantas e árvores resistentes a climas áridos. No dia 30 de julho, o evento culminará na inovadora Marcha do Clima, uma ação em que os jogadores poderão demonstrar seu comprometimento com o clima do planeta.

Por fim, quando a termporada Summer Break estiver acabando, Riders Republic ainda sediará um evento que marcará o início da inserção da BMX no jogo, com desafios semanais focados em atividades de free-style ao melhor estilo BMX.

Para mais informações sobre Summer Break, terceira temporada de Riders Republic, clique aqui. 

Para mais informações sobre o evento Green Game Jam, clique aqui

Para as últimas notícias sobre Riders Republic e todos os jogos da Ubisoft, clique aqui

*Upgrade para a versão digital para PS5 sem custos adicionais. Para fazer o upgrade da cópia física de PS4, é preciso ter um console de PS5 com uma entrada para disco. Riders Republic tem smart delivery – compre o jogo uma vez e acontecerá o download automático para a versão otimizada do aparelho de graça, incluindo para Xbox Series X|S.

**A partir de 3 de agosto, dois equipamentos, o Juggernaut e o Sniper, serão adicionados à loja de Riders Republic. Os jogadores poderão usá-los no modo competitivo Showdown, bem como em roaming no mundo aberto. Ambos os itens estarão desbloqueados para os usuários que tiverem o Passe Anual do jogo a partir de 27 de julho.

*** Após o evento, os jogadores poderão voltar a Riders Republic para ganhar um souvenir in-game: um moletom Green Game Jam do jogo. Os pilotos que completarem os desafios semanais de coleta de sementes também estarão elegíveis para ganhar o divertido traje Sunkeeper.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores