Pesquisar
Close this search box.

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL Chega ao Nintendo Switch em Setembro Deste Ano

Pré-Vendas Já Estão Disponíveis

A A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL está chegando ao Nintendo Switch™ em 23 de Setembro de 2022. Pré-vendas estão disponíveis para as versões Padrão e Digital Deluxe com 90 dias de acesso ao Taiko Music Pass.

Taiko no tatsujin
TAIKO NO TATSUJIN

Em TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL, jogadores serão capazes de demonstrar suas habilidades de percussão por meio das 76 canções disponíveis no Modo Taiko, ou jogar no Modo História em uma jornada para se tornar Drum Master ao lado de DON-Chan e Kumo-Kyun. Eles também poderão demonstrar suas habilidades em disputas online ou jogar cooperativamente com amigos localmente no Modo Festa. TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL apresenta itens de customização como trajes e placas que jogadores poderão personalizar com “Moedas Don” recebidas ao longo das partidas. Além disso, jogadores com progresso salvo do lançamento de 2018, TAIKO NO TATSUJIN: DRUM ‘N’ FUN, receberão três faixas bônus e itens de customização adicionais.  
 
A franquia de jogos rítmicos TAIKO NO TATSUJIN, que foi lançada em 2001, já recebeu inúmeros títulos e canções. TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL será o primeiro da série a oferecer o Taiko Music Pass, dando aos jogadores acesso a mais de 500 músicas, assim como atualizações mensais com mais canções.

Fãs também podem conferir TAIKO NO TATSUJIN: THE ANIME no YouTube. A série animada segue Kotaro e seus amigos na jornada para se tornarem mestres Taiko, recebendo ao longo da aventura ajuda de DON-Chan e outros personagens da franquia TAIKO NO TATSUJIN.  
 
Confira agora o trailer inédito de TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL, disponível no link de YouTube a seguir.

Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da discussão no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR, acompanhe nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

 Bandai Namco Entertainment America Inc., parte da Bandai Namco Group, é a publisher e desenvolvedora global líder em entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e mobile. A companhia é conhecida por criar muitas das franquias clássicas e amadas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®, além da série aclamada pela crítica DARK SOULS™ e o título blockbuster ELDEN RING™.

Bandai Namco Entertainment America Inc. é também a principal publicadora no hemisfério Ocidental para jogos baseados em anime incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™, e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente