Pesquisar
Close this search box.

Novos jogos entraram para a lista de mais de 200 jogos e aplicativos com tecnologia NVIDIA DLSS  

O NVIDIA DLSS agora acelera o desempenho com qualidade de imagem incomparável em 200 jogos e aplicativos, com o Loopmancer sendo adicionado à lista no final do mês. Além disso, durante o evento de streaming Nacon Connect de hoje, foi anunciado que os tão esperados The Lord of the Rings: Gollum e Steelrising adicionarão DLSS e Ray Tracing. 

Com 200 jogos e aplicativos disponíveis agora para os jogadores, o NVIDIA DLSS demonstra uma vantagem inegável no quesito aprendizado de máquina para manter a qualidade de imagem incomparável e continua a definir o padrão para tecnologias de super resolução. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Tecnologia nvidia dlss
NVIDIA DLSS

DLSS e a vantagem da IA

A IA é uma das tendências mais quentes no mundo da tecnologia e uma vantagem incrível para o DLSS. O NVIDIA DLSS é a única tecnologia de super resolução com inteligência artificial, e essa vantagem se traduz em aumentos de desempenho de jogos em até 2X. Também é a única tecnologia de dimensionamento disponível que aproveita o poder de uma rede neural de aprendizado profundo para garantir que a qualidade da imagem seja comparável à resolução nativa. Dimensionar imagens sem o poder das técnicas de dimensionamento temporal habilitadas para IA introduz artefatos indesejáveis, como objetos de movimento, padrões cintilantes e texturas suaves e borradas.

As tecnologias de IA e Ray Tracing estão revolucionando a maneira como jogamos e criamos, e na vanguarda desse movimento revolucionário está a NVIDIA GeForce RTX, a plataforma mais rápida e avançada para aplicativos e jogos de ponta.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado em setembro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de aventura furtiva muito aguardado baseado nos livros de J.R.R. Tolkien. Quando The Lord of the Rings: Gollum for lançado em setembro, os jogadores com uma GeForce RTX poderão explorar os diversos locais do jogo com reflexos e sombras em Ray Tracing imersivos acelerados pelo NVIDIA DLSS. Veja The Lord of the Rings: Gollum em toda a sua glória com tecnologia RTX neste novo trailer. 

Steelrising disponível em 8 de setembro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Spiders, desenvolvedora de Greedfall, está lançando um novo RPG de ação em setembro chamado Steelrising. O jogo contará com Ray Tracing e seu desempenho será acelerado pelo NVIDIA DLSS com tecnologia IA. Veja a última revelação de gameplay de Stellrising aqui. 

Loopmancer será lançado em 13 de julho com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

O Loopmancer do eBrain Studio será lançado em 13 de julho com tecnologia NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível. Quando o NVIDIA DLSS está ativado, o desempenho aumenta em mais de 2X, então os jogadores GeForce com uma GPU GeForce RTX 3070 ou superior podem desfrutar do Loopmancer em mais de 60 fps quando o jogo está no máximo em 4K com o Ray Tracing ativado. Veja o Loopmancer em toda a sua glória RTX neste trailer e baixe a demonstração gratuita do Loopmancer aprimorada com NVIDIA DLSS no Steam.

Hell Pie, Lumote: The Mastermote Chronicles e mais estão RTX ON!

Outros jogos com tecnologia RTX em julho incluem:

  • Hell Pie, um jogo independente que contará com Ray Tracing e NVIDIA DLSS e será lançado em 21 de julho.
  • Lumote: The Mastermote Chronicles, um jogo independente que adicionou NVIDIA DLSS, modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm espaço livre na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem.

O DLSS é a tecnologia da NVIDIA aclamada pela crítica e movida por IA que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em 200 jogos e aplicativos onde acelera o desempenho em até 2X.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos