Pesquisar
Close this search box.

Atualização da temporada 1 de Battlefield 2042 traz mudanças de estilo/tom e muito mais

A equipe da DICE lançou hoje a atualização 1.2 para a Temporada 1 de Battlefield 2042, trazendo mudanças de equilíbrio e correções de qualidade de vida para tornar armas e veículos mais justos e dar uma direção de arte atualizada para especialistas. Além disso, há um novo perfil de jogo e página de estatísticas – para fornecer uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.

Consulte os detalhes completos e o registro de alterações da Atualização 1.2 aqui. A atualização 1.2 serve como uma continuação do compromisso da nossa equipe de ouvir o feedback da comunidade e trabalhar para atingir a experiência de Battlefield que fãs conhecem e amam.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Temporada 1 de battlefield 2042
Battlefield 2042

O próximo passo em nosso cronograma de atualização é o lançamento da Temporada 2, programado para o final de agosto. Publicaremos mais atualizações à medida que mais informações forem reveladas sobre os próximos conteúdos. Para as últimas atualizações e desenvolvimentos adicionais, a equipe continua compartilhando mais detalhes através do Battlefield Direct Communications no Twitter.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️ e Plantas contra Zumbis™️. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em seu site.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos