Pesquisar
Close this search box.

Novidades sobre a Temporada Dois de Call of Duty: Vanguard e Warzone e o futuro de Call of Duty

Mais novidades sobre a Temporada Dois de Call of Duty: Vanguard e Warzone e    Anúncios sobre o futuro de Call of Duty

O lançamento da Temporada Dois de Call of Duty®: Vanguard e Warzone nesta segunda dia 14 marca o próximo passo no comprometimento da Activision e os estúdios responsáveis em aprimorar a experiência da comunidade. 

Durante esta última semana falamos muito sobre os novos conteúdos que chegam na temporada, incluindo a adição de um Operador brasileiro. No entanto, tudo isso é secundário comparado com a prioridade atual: garantir que a comunidade tenha uma experiência positiva e divertida com o jogo. Para isso, continuamos a aprimorar e consertar o que já está no ar. A Temporada Dois também visa fazer isso. 

Naturalmente a Activision e os estúdios desenvolvedores da franquia tem planos animadores para o ano de 2022, mas atualmente todo o foco e esforços dos times é voltado para a experiência de Warzone – lidando com atuais frustrações e pedidos importantes da comunidade. 

Estes são os planos no momento: 

Temporada dois de call of duty
Call of Duty

As prioridades em Warzone e a Temporada Dois de Call of Duty

A principal prioridade para os desenvolvedores é a “Qualidade de Vida” – fazer mudanças que permitam que Warzone seja mais acessível e menos frustrante para a comunidade. Exemplos disso incluem mais de 30 melhorias chegando no lançamento da Temporada Dois, como: 

– Melhorias em todas as formas de movimentos: manejo de veículos, pára-quedas abrindo em uma altura vertical mais baixa, aumento da altura escalável do personagem e correções de colisão para veículos e jogadores.

– A animação da Máscara de Gás não irá mais interromper Operadores que estiverem mirando para baixo 

– Ao inserir Placas de Blindagem uma placa será reabastecida inteiramente antes de encher as danificadas

Também teremos a correção de vários bugs e problemas na Temporada Dois, como:

– Problemas de performance e streaming, incluindo Estação de Compras congeladas, conectividade do canal de voz e gráficos distorcidos, em todas as plataformas 

– Skins de Operador específicas sendo invisíveis a certas distâncias

– Bloqueios ao multijogador de Modern Warfare®, que está conectado ao launcher Warzone

Os times de Call of Duty nos estúdios monitoram tanto o sentimento público da comunidade quanto os aspectos diários que acontecem no jogo. Tudo isso ajuda a identificar problemas e tratar deles, além dos bugs encontrados ainda em desenvolvimento e que são corrigidos antes de serem lançados.

Principalmente, o objetivo é focar em o que torna Warzone divertido para a comunidade: onde o gameplay é prioridade e novos recursos não são implementados se seu custo for a estabilidade do jogo.

Outra prioridade são as comunicações com a comunidade. Este debrief, o Blog de Call of Duty, as notas de atualização da Raven Software e todo o trabalho dedicado das redes sociais e relação com a comunidade são parte da missão de manter o jogador sempre a par do que acontece em Warzone e outros títulos de Call of Duty.

Respondendo aos principais pedidos da comunidade

Além de trazer melhorias de desempenho em todas as plataformas, ouvirmos a comunidade claramente em seus pedidos para Warzone. A inclusão da possibilidade de ajustar o campo de visão (FOV) nos consoles é um deles.

Incluir este recurso traz um impacto notável para os jogadores da geração anterior de console. Nosso objetivo é que Warzone seja uma experiência performática em todas as plataformas, portanto não temos planos de implementar um FOV Slider em consoles agora..

Entendemos também que não estamos respondendo a todos os pedidos em nossos comunicados oficiais, mas reafirmamos nosso compromisso de estar ouvindo, e garantindo que temos robustas discussões e análises internas com os desenvolvedores antes que as soluções – sempre que possível, – sejam implementadas. 

A Temporada Dois é um passo importantíssimo na melhoria contínua da sua experiência no jogo, e continuamos a dar muito valor a todo o feedback que recebemos da comunidade.

Planos para o Futuro

Finalmente também queremos dar uma prévia do que está no horizonte para Call of Duty em 2022. Nosso time está animado em poder confirmar as novidades abaixo.

Fiquem frios, amigos.

  • O Call of Duty deste ano é uma continuação de Modern Warfare® 2019.
  • O novo jogo trará uma nova experiência Warzone, feita em conjunto com o jogo desde o zero.
  • Espere uma evolução massiva de Battle-Royale incluindo um novo espaço de jogo e um novo modo de jogo estilo sandbox.
  • Um novo motor gráfico está por trás dos novos Call of Duty e Warzone
  • O desenvolvimento de ambos o novo Call of Duty e  experiência de Warzone é liderado pela Infinity Ward

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D