Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us 3 é uma possibilidade

The Last of Us 3 é uma possibilidade. O diretor de criação, Neil Druckmann disse que ainda não sabe se o próximo projeto da Naughty Dog será uma continuação para The Last of Us ou ma nova IP (propriedade intelectual); que seria um jogo ou franquia inéditos.

The Last of Us 2 | Trailer de gameplay com 20 minutos.

The last of us 3 pode ser o próximo projeto da naughty dog
The last of us 3 é uma possibilidade | the last of us 3

Em uma entrevista para o site GQ ele explicou que, por estar tão perto do lançamento de The Last of Us Part II; seus pensamentos estão voltados para o próximo projeto de sua equipe dizendo:

“quando você começa a encerrar as coisas, criativamente há cada vez menos responsabilidades e minha mente não pode deixar de pensar na próxima coisa. Então, sim, a próxima coisa pode ser um Part III, a próxima coisa pode ser uma nova IP”

Druckmann não dá nenhuma pista de qual é o projeto provável de acontecer; de acordo com GQ sua mentalidade é que: “em última análise, a melhor ideia vence”.

A princípio a Naughty Dog decidisse criar uma terceira parte para TLOU, provavelmente se passaria nos mesmos cenários americanos, em vez de diversificar demais. Falando sobre as etapas de planejamento do segundo jogo; Druckmann também explica que muitas pessoas veem o final do primeiro jogo como algo definitivo e teriam preferido que ele não continuasse:

“As pessoas costumavam nos dizer para fazer uma sequência, mas com personagens completamente diferentes, ocorrendo na Europa ou no Japão. Para mim, a essa altura, poderia ser uma nova licença”; disse ele em resposta àqueles que pensaram em um The Last of Us Part 2 sem Joel e Ellie.

Ele também diz sobre mudar radicalmente o cenário ou os protagonistas: “para mim, nesse ponto, é melhor você simplesmente faça uma nova IP”.

Série de TLOU

Independente de qual seja o próximo jogo da Naughty Dog; ainda teremos muito conteúdo sobre The Last of Us durante os próximos ano, afinal teremos à produção da nova série da HBO. Bem como foi revelado esta semana que o diretor Johan Renck (responsável por Chernobyl, Vikings, Breaking Bad, The Walking Dead e outros) irá realizar o episódio piloto da série de The Last of Us; que começará a ser produzida após o lançamento de The Last of Us Part 2.

The Last of Us: Game vai virar série da HBO

The Last of Us Part 2 será lançado em 19 de junho para Playstation 4.

Como você imagina que seria The Last of Us 3 ou um novo projeto da Naughty Dog?

Veja também: The Last of Us 2 não teve pré-venda afetada pelos vazamentos

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D