Pesquisar
Close this search box.

World War 3 terá acesso gratuito neste fim de semana

World War 3 terá acesso gratuito. O jogo estará disponível gratuitamente de 3 de fevereiro até 7 de fevereiro

A MY.GAMES e a The Farm 51 convidam todos a participar do teste público de estresse do servidor de seu FPS online tático World War 3 neste fim de semana, pelo Steam e na MY.GAMES Store. O jogo estará disponível gratuitamente de 3 de fevereiro, às 9h, até 7 de fevereiro, às 9h (horário de Brasília).
 
 World War 3 tem como objetivo oferecer uma experiência tática totalmente autêntica capaz reproduzir uma guerra real, ao mesmo tempo que é acessível também para novos jogadores. Recursos de jogabilidade realistas como balística, física e consciência corporal se combinam para proporcionar uma experiência de combate moderna verdadeiramente original e imersiva.

World war 3 terá acesso gratuito
World War 3

World War 3 terá acesso gratuito

 O Teste Beta Fechado de World War 3 foi lançado em novembro do ano passado e está disponível para jogadores com pacotes Closed Beta e para aqueles que adquiriram o jogo durante o lançamento inicial de Acesso Antecipado no Steam. O teste de estresse do servidor ajudará a preparar World War 3 para o lançamento do Beta Aberto, programado para março de 2022.
 
 Durante o teste público, os jogadores poderão progredir por todo o Beta Fechado de World War 3, incluindo o acesso total a dois modos e quatro mapas: Team Deathmatch em Berlim e Varsóvia, bem como Tactical Ops em Berlim, Varsóvia, Moscou e Polyarny. Além disso, os jogadores que participarem do teste de estresse do servidor de World War 3 entre os dias 3 e 7 de fevereiro receberão uma recompensa exclusiva: LWH Dark Helmet.
 
 Para acessar o teste público do servidor, os jogadores podem fazer o download de World War 3 gratuitamente no site da MY.GAMES no dia 3 de fevereiro ou solicitar acesso no Steam. Para participar, será preciso ter uma conta da MY.GAMES, que será criada automaticamente para os usuários do Steam logo ao iniciarem o jogo.
 
 Os jogadores terão a opção de manter todo o progresso feito durante o teste público do servidor e manter o acesso ao jogo durante o restante do Beta Fechado adquirindo pacotes Closed Beta. No lançamento do Beta Aberto, agendado para março de 2022, todo o progresso do jogador será redefinido e World War 3 passará para o modo de distribuição gratuito para jogar.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos