Pesquisar
Close this search box.

Roller Champions será lançado em 25 de maio junto com sua primeira temporada

Roller Champions será lançado em 25 de maio junto com sua primeira temporada

A Ubisoft acaba de anunciar que Roller Champions será lançado em 25 de maio. O novo jogo free-to-play de esporte com PvP (Player versus Player) em times terá cross-play para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 (retrocompatível) e PC, via Ubisoft Store. Além disso, o game será disponibilizado para Nintendo Switch em uma data a ser divulgada em breve. 

Em Roller Champions, as disputas acontecem entre dois times de três patinadores cada e para vencer é preciso marcar cinco pontos arremessando a bola dentro dos gols. Porém, o número de pontos pode aumentar conforme o time completa voltas em torno da arena oval mantendo a posse da bola.  Nessa partida de ritmo alucinante, os jogadores precisam acelerar pelas paredes da pista, realizar manobras e trabalhar em equipe para derrotar os oponentes e avançar rumo à glória. 

Roller champions
Roller Champions

Ao ganhar as disputas e alcançar o topo das tabelas de pontuação, várias portas de ligas e estádios importantes se abrirão até que os jogadores cheguem à Elite Champions League. Durante essa jornada, os gamers terão a oportunidade de conquistar fãs, descobrir novos mapas, competir em modos de jogo disponíveis por tempo limitado e customizar seus equipamentos. Além dos itens desbloqueáveis, recompensas cosméticas exclusivas poderão ser adquiridas a cada passe de temporada. 

Roller Champions pode ser jogado sozinho com oponentes de habilidades similares (por meio do sistema de pareamento cross-play) ou com amigos. O jogo conta ainda com um sistema cross-progression disponível para todas as plataformas em que os gamers têm a opção de progredir na carreira usando qualquer dispositivo.  Por fim, os jogadores podem aproveitar para encontrar seus amigos, se divertir com minigames e treinar no Skatepark, uma área que funciona justamente como hub social para aproximar a comunidade. Para saber mais sobre Roller Champions, clique aqui. 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente