7Th Sector Review/ Analise

7Th Sector

7Th Sector – Eu geralmente, tenho uma maior propensão para jogos de Puzzle; pois é um dos meus generos favoritos e geralmente me sinto muito bem recompensado por vencer os desafios que o jogos me impoem.

Com 7Th Sector eu não poderia estar mais contente. O jogo, lançado para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One nos coloca em posse de uma fagulha de energia que deve percorrer por caminhos; enquanto resolve os enigmas e desafios impostos pela equipe de desenvolvimento do jogo.

7th sector

A historia de 7Th Sector

Meus queridos, é uma historia bem confusa e que tem diversos pontos interpretativos; mas que ainda assim mantem todos os pontos conectados para que mesmo com uma certa dificuldade os jogadores possam entender tudo que é proposto.

Futuro da historia com problemas futuros

Por se tratar de uma trama futurista, somos confrontados por todos os possíveis problemas que essa realidade pode nos entregar. Diversos fios elétricos soltos e desencapados deixando estáticas soltas; portas com trancas eletrônicas que precisariam ser hackeadas para serem abertas sem uma chave, sentinelas robóticas armadas para ambientes privatizados; entre outras diversas coisas futuristas.

Finais?

Umas das coisas que mais me surpreendeu no jogo foi o fato de que ele tem multiplos finais. Nossas escolhas nos levarão a um dos quatro finais do jogo, então temos que pensar muito em nossas escolhas para tentarmos ir ao melhor final.

7th sector

A Gameplay de 7Th Sector

O jogo nos coloca em uma perspectiva 2.5D em um ritmo linear onde vamos aproveitando dos momentos de invencionisse da equipe desenvolvedora para contar a narrativa e manter o jogo divertido.

O titulo nos leva a diversos tipos diferentes de Gameplay que vão mantendo nosso interesse, pois quando começamos somos apenas uma fagulha de energia presa em fios, mas com o avançar do roteiro encontramos com outros “corpos” que poderemos nos movimentar em busca de nosso objetivo final.

Controles faceis para qualquer um brincar

Com controles simples o jogo entra em diversas salas para que tenhamos de voltar depois de abrir um portão ou quando nos conectamos a um carrinho de brinquedo para mover coisas até um elevador que precisa de peso para poder iniciar.

7th sector review/ analise | married games análises | 7th

A Arte do jogo

Imagens lindas de um futuro corrompido

Agora é onde esse jogo tem um grande brilho. A arte do jogo é um brilhantismo a parte, pois consegue trazer personalidade para o mundo cinza do futuro apocalíptico. Tendo a noção de que os ambientes internos seriam reflexos de como aquela sociedade era falha mesmo que demonstrasse avanço os desenvolvedores trouxeram uma versão futurista de diversos dos nossos problemas e também trouxeram diversos momentos onde arrancou um “Nossa!” de mim devido me surpreender com o novo ambiente em que eu me encontrava.

Sons de robo?

Os sons em sí são bem roboticos, mas não porque são ruins, mas porque casam perfeitamente com o ambiente em que nos encontramos. Se estamos em um campo aberto, só nosso movimento é ouvido, mas em uma cidade temos os barulhos de buzina, conversas ou pessoas apenas existindo. Tudo parece estar em um bom lugar e se conectar com o mundo da imagem.

7th sector

E ai?

7Th Sector é um jogo incrivel que vai garantir grandes momentos para aqueles que são fãs do genero e tambem pode ser uma otima introdução para aqueles que não são tão familiarizados com o estilo de jogo.

Com isso eu só posso afirmar que adorei o titulo e irei rejoga-lo mais algumas vezes para poder concluir os quatro finais do jogo e ver o que ele tem a meu aguardo.

Eu te espero no Sétimo Setor.

Enfim, caos tenha interesse, acessa a pagina do jogo

Mas caso queira, veja mais analises

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.