segunda-feira, fevereiro 17, 2020
Análises

Aviary Attorney – Review / Analise

Visualizações

Aviary Attorney

Aviary – O jogo tem como premissa que  somos detetives que tem mistérios a resolver, e assim como os melhores jogos do gênero, podemos errar miseravelmente e falhar em nossos objetivos.

Mas caso você perca muito tempo com perguntas irrelevantes e o caso pode ser descartado. Também não termina aí; você é forçado a conviver com as decisões podres e justas, e ambas dão sabor ao final do jogo.

A história parece viva por causa disso, e diferentes descobertas revelam caminhos diferentes.

 Eu experimentei abordagens variadas para situações, e a historia mudou de uma maneira que eu nunca poderia prever.

Muitas vezes parece que há uma escolha correta, mas é gratificante saber que a maioria das opções tem um resultado alternativo – mesmo que algumas sejam mais sombrias do que um saco de brinquedos quebrados.

Elementar!

Aviary

Nunca é simples. Passei pelo meu primeiro teste, inchado com confiança, mas o jogo habilmente me negou uma conclusão simples.

Isso não prejudicou minha vitória, mas ofereceu um lembrete de que os resultados desejados nem sempre são os mais justos.

Correndo o risco de parecer um professor empoeirado de jurisprudência, o Aviary Attorney é melhor para fazer perguntas solenes sobre o equilíbrio da lei e da moralidade.

A arte dos personagens é obtida diretamente do caricaturista francês J. J. Grandville, e os antecedentes são provenientes de litografias de domínio público.

Ele ganhou vida através da animação simples e discreta, com figuras que saltam e piscam, mantendo o charme travesso das obras originais.

Personagens – O mais importante do jogo

Aviary

A coisa mais impressionante no jogo é o quão substanciais são os personagens.

Não é apenas o quão bom eles parecem, no entanto. A coisa mais impressionante em Aviary Attorney é o quão substanciais são os personagens. Não há dublagem, então entonação e temperamento vêm de uma simples seleção de barulhos utilizados.

A qualidade da escrita se estende ao script, mas, como muitos jogos, é espirituosa, e não turbulenta.

E ai?

Aviary

Está repleto de referências alegres às mídias sociais modernas e todos os termos franceses possíveis são punidos. Raramente me fazia rir, mas é uma companhia sempre agradável. Da mesma forma, a história é envolvente sem ser fascinante. Levei cerca de quatro horas para concluir e recomendo grandemente a fãs do genero

Enfim, para mais analises, clique aqui, mas para acessar a pagina oficial do jogo, clique aqui.

Geral da análise

Historia8.4
Gameplay7.1
Arte7.6
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.