Melhor build de arco no New World

Ataque a distância é uma poderosa arma no jogo, contanto que você saiba como criar a melhor build de arco no New World. E nós vamos te ajudar

Melhor build de arco no new world | 09026f21 arconewworld2 | married games análises | amazon, mmorpg, multiplayer, new world, pc, playstation, playstation 4, steam | build de arco no new world
Não podem te matar se você não souberem onde você está

O arco pode ser uma das armas mais confiáveis e versáteis no MMORPG da Amazon, o New World. Adequada para dano em um alvo único, o arco é excelente em PVP, embora com a build certa a arma também possa ser usada para Expedições. Tendo então ao seu lado um bom tank, como os que demos dicas para build em nosso guia aqui, você pode se tornar um lutador letal em todo o novo mundo de Aeternum.

Em das melhores build que você pode fazer no jogo, usar o arco junto com a machadinha, é uma build que favorece a movimentação rápida e esquivas, mas vamos também sugerir alguns bons pares de armas diferentes e pensar em ideias para o arco com outras opções, para que você possa variar o seu gameplay. Existem algumas boas opções, incluindo o Rapier e a espada.

Melhor build de arco no New World

O arco é incrivelmente forte, sem dúvida a melhor arma de longo alcance do jogo, sobrepujando o mosquete com seus danos, capacidade de disparos e mobilidade graças as suas árvores de habilidade e maestria. Em seu estado atual – lembre-se, este é o Beta Fechado, então as coisas estão sujeitas a mudanças e ajustes – o Arco é a arma perfeita para PVP.

Esta é a melhor maneira de construir uma build de arco para PVP. Novamente, recomendamos o site NewWorldFans, que é uma excelente plataforma para experimentar builds e ver os resultados matematicos antes de pôr em prática no jogo.

-- Publicidade --

Melhores Masteries para o PVP Bow Build

Na maioria das vezes, você deverá pegar todas suas habilidades ativas e passivas na árvore do Skirmisher.

Evade Shot – Salta para trás e atira em um oponente, causa 125 por cento do dano da arma. Se for combinado com Evasive Knockback e Go The Distance, esta se torna sua principal forma de mobilidade para evitar ataques.

Poison Shot – Fantástico para PVP, o debuff Poison impede que os inimigos se curem, especialmente durante o início do jogo, quando a maioria das pessoas está mastigando rações para ter sua saúde de volta. Esta é uma habilidade com efeito em área que você atira no chão (cria uma nuvem), então tente prever o movimento do seu oponente.

Passivos na árvore do Skirmisher – Esta build se concentra na mobilidade, então você pega os talentos passivos como Dodge e Weave (depois de esquivar, ganha aceleração por um pequeno período) e Archer’s Speed, que concede a você um aumento de velocidade sempre que você muda para o arco. No entanto, você também deseja se aventurar na árvore de skills do Hunter para a habilidade ativa Rapid Shot.

Rapid Shot – Esta é uma ótima habilidade ativa para acompanhar seu Evade Shot. Salte para trás, dispare três tiros rápidos e, em seguida, lance uma nuvem de veneno. O terceiro tiro também causará recuo se acertar. Basta adicionar um pouco mais de CC (controle de multidão) ao seu kit.

-- Publicidade --

Também sugerimos pegar dois passivos da árvore do Hunter: Long Rang (dano extra à distância) e Finishing Shot (causa dano extra a inimigos com menos de 50 por cento de saúde.) Long Range dá a você um início mais forte à distância e Finishing Shot pode ajudá-lo a acabar com um inimigo que está fugindo. As pessoas adoram correr quando estão com o HP baixo. Mas, você não vai deixar elas irem muito longe né?

Build de arco no new world

Como jogar com Arco e Machadinha?

Velocidade é tudo nesta combinação. Como quase qualquer MMO de todos os tempos, começar no New World significa correr muito. Correr de um local de missão para outro pode adicionar quinze ou vinte minutos a uma missão. Se você quiser ir rápido, faça o seguinte:

A machadinha (Hatchet) oferece algumas das melhores mobilidade no início do jogo com o domínio Berserk. Considerando que você vai correr de missão em missão (antes de ter acesso a uma viagem rápida), este pequeno impulso pode ajudar MUITO. Combine com o domínio de Speed do Arqueiro para o arco (dá a você um aumento de velocidade toda vez que você muda para o arco), você ganhará uma aceleração muito útil para viajar de um ponto a outro do mapa.

Pense na sustentabilidade. Lutar contra ondas de monstros sozinho vai esgotar sua saúde. Se você não tem meios de se manter durante o combate, será um processo lento esperar para você se recuperar.

O domínio Berserk do Hatchet está de volta para salvá-lo novamente. No terceiro nível abaixo, você encontrará o domínio Berserking Refresh. Isso dá a você um pequeno período de regeneração de saúde enquanto a habilidade Berserk está ativa.

-- Publicidade --

Se manter sustentável sozinho realmente não acontece com o arco até que você passe algum tempo nivelando a árvore da maestria, já que o mais próximo que você conseguirá é a maestria do Hawkeye. Isso curará você em 10 por cento do dano que você causar, mas apenas se for um tiro na cabeça. Esperamos que você tenha uma boa mira

Quais atributos você deve investir?

Isso depende realmente de suas preferências. Existem dois fatores principais a serem considerados:

A Machadinha escala com Força, e o Arco escala com Destreza.

É provável que você abra o combate com um tiro penetrante com seu arco e, em seguida, mude para a machadinha para lutar de perto com o Berserk. Se for esse o caso, opte por mais Força do que Destreza, algo como 150 em Força e 50 em Destreza.

No entanto, se você está usando o Arco com mais frequência, ou está jogando com amigos, você pode querer se aprofundar na Destreza. Algumas builds irão apenas jogar todos os pontos de atributos em uma arma. É difícil recomendar exatamente o que você deve fazer com os pontos. É uma boa ideia experimentar e descobrir o que se adapta ao seu estilo de jogo.

-- Publicidade --
  • Coloque seus pontos em Força se estiver usando a machadinha regularmente;
  • Coloque pontos na Destreza se você preferir o arco;

Uma outra dica para a destreza do arco: você ganha bônus ao investir na árvore de atributos de Destreza, o que é uma ótima maneira de ganhar XP no início do jogo.

Melhores armas para combinar com o arco

O arco funciona bem com algumas outras armas além da machadinha como, por exemplo, a espada ou a rapiera, que são bons exemplos para builds de PVP no estilo duelista.

A machadinha e o arco são armas muito recomendadas, graças ao aumento da velocidade de movimento que cada arma fornece. Eles reduzem significativamente o tempo de viagem da missão. A machadinha pode ser apenas uma das melhores armas do New World, mesmo depois de seus nerfs no Beta Fechado e a árvore do Berserk parece muito forte. Cuidado com investir neste estilo, pois existe a chance dela ser nerfada novamente quando o jogo for lançado.

Arco e Espada é uma build confiável se você quiser se garantir bem em uma expedição. Você foca na árvore de atributos de Constituição e pega as habilidades ativas e passivas na árvore do Defender da Espada, adquirindo habilidades como Shield Bash e Defiant Stance.

O Arco é usado como seu principal causador de danos, com foco nas habilidades da árvore do Hunter ao invés da árvore do Skirmisher. Você ainda pega Poison Shot e Evade, mas pega as passivas nas habilidasdes de Hunter. A mobilidade não é tão crucial se você estiver fazendo alguém que possa aguentar algum dano.

-- Publicidade --

O Arco e o Rapiera são semelhantes à build da machadinha, mas fornecem ainda mais mobilidade e dano de explosão. Uma build totalmente de “canhão de vidro”, você não terá o sustento da árvore Berserker para mantê-lo vivo. É uma build com um grande ponto fraco.

Algumas habilidades ativas a serem consideradas da árvore da Rapiera incluem Tondo, para dano de sangramento, e Riposte, para controle de multidão. A habilidade de Evade da Rapiera combina bem com o Evade Shot do Arco. Você basicamente ficará pulando de um lado para o outro enquanto causa danos, mas se for pego… bom, provavelmente você está morto. Pense nisso.

Dicas para Build de arco em New World

Aqui estão algumas dicas gerais de jogo para uma build de arco, bem como quais pontos de atributos você deve usar e que tipo de armadura você deve usar.

Uma build de arco tem tudo a ver com receber o mínimo de dano possível. Você precisa fazer bom uso de sua evasão e esquivas para reduzir o dano recebido. Armaduras leves devem ser as suas preferidas. Essa mobilidade extra para esquivas que uma armadura leve podem vir a compensar a proteção que uma armadura mais pesada oferece. Você vai querer colocar todos seus atributos principalmente em Destreza. Você pode até pensar em diferentes builds de atributos, dependendo de sua arma secundária, mas Destreza é obrigatória para quem vai usar arco.

Explore O Novo Mundo

Melhor build de arco no new world | db744ef8 newworld2 | married games análises | amazon, mmorpg, multiplayer, new world, pc, playstation, playstation 4, steam | build de arco no new world

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

-- Publicidade --

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu jogar o beta? Está curtindo o game? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.