AkRacing AK-7012 – Um ano de uso, o que mudou?

Primeiramente, a pouco mais de um ano, fiz um vídeo mostrando um unboxing /análise/ montagem da Cadeira Gamer AkRacing AK-7012, se você não viu, dê uma olhadinha no vídeo a baixo.

Vamos ao que realmente interessa, como essa cadeira está depois de um ano de uso…
Te adianto uma coisa… bem suja! E infelizmente é uma sujeira que só consigo tirar lavando e esfregando muito… mas muuuuito bem, fora isso, está inteira, firme e forte! Atualmente não está mais comigo, passei ela para meu primo por dois motivos não relacionados a qualidade dela.

Akracing ak-7012

Os Motivos da AkRacing AK-7012

O primeiro motivo, é o fato de ser verde! Sim, eu fiz a BURRICE de comprar na cor verde, e depois usar a cadeira para gravar com Chroma Key, QUE TAMBÉM É VERDE, bom, nem preciso falar né… dá uma olhada nos videos de Gameplay que a gente tem no canal do Youtube e também aqui no blog que você vai poder ver a cagada… Lamentável.

O segundo ponto é a sujeira que não saia nem @#%[email protected]#$%@#$%!!!!!!!

Tentei usar aqueles produtos de limpeza a seco pesada, soda caustica, acido sulfúrico e NADA limpava essa cadeira

Tinha que pegar a mangueira, uma boa escova de roupas, sabão em pó ou detergente neutro e mãos a obra.

Isso trazia vários problemas, como por exemplo ficar 2 dias sem cadeira para deixar secando bem, ao sol é claro.

Bom, obviamente como eu passei a cadeira para frente comprei outra.
Dessa vez resolvi tentar uma de couro sintético (que eu odeio ainda mais pelo fato de ficar grudando) porém a escolhida da vez foi a DT3 Sports, o modelo Mizano Azul (para combinar melhor com o meu setup) e uma Vermelha para minha esposa.

Logo de cara ao montar pude comprovar a diferença entre as marcas, que vai desde detalhes da costura, como espuma e até mesmo parafusos

Sim parece que estou sendo chato aqui e talvez até esteja, mas isso é uma análise, então sim , até os parafusos são de qualidade inferior.

Mas calma lá, o fato de ser inferior não significa que é ruim!

Assim como todo produto, ela tem seus problemas, os parafusos mesmo com uma arruela de pressão ficam afrouxando com o tempo e consequentemente a cadeira range que nem uma porca no cio… uma das costuras foi mal feita ou está ausente e fica saindo uma espuma para fora (na foto acima da pra ver a ponta da espuma).
De resto não tenho o que reclamar, é super confortável, fácil de montar e MUITO FÁCIL DE LIMPAR, um pano úmido tira praticamente toda a sujeira sem qualquer necessidade de produtos pesados ou até mesmo a mangueira

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.