Fall Guys: Ultimate Knockout – Review

Fall Guys: Ultimate Knockout, foi um jogo que conquistou uma grande legião de fãs e jogadores em pouquíssimo tempo desde sua data de lançamento (04 de agosto). Atualmente, o jogo já bateu a marca de dois milhões de jogadores, e continua subindo.

Confira também: Fall Guys Ultimate Knockout PS4 e PC: Conheça o novo fenômeno Battle Royale

Gameplay de Fall Guys

Bom, o Fall Guys é um battle royale onde até 60 players se juntam em diversas pistas de desafios para tentar sobreviver e passar para o próximo round para enfim ser o último Fall Guy vivo. O engraçado dessa história, é que os bonecos tem apenas 4 comandos: Andar, pular, agarrar e “se jogar”, literalmente, o boneco se joga pra frente. A física do jogo é muito boa e engraçada, fazendo com que você fique muito bravo quando muitos jogadores se juntem em um lugar só e acabem te empurrando para fora do mapa.

Fall guys menu
Fall guys: ultimate knockout - review | fall guys: ultimate knockout, pc, playstation 4, steam | fall guys

A mecânica de agarrar também é extremamente frustrante, já que tem players que não tem muito o objetivo de ganhar, mas sim, de te fazer passar muita raiva. Sempre que você for pular por cima de um buraco, um troll VAI te agarrar.

Gráficos

Fall guys é um jogo bem tranquilo em questão gráfica, muito colorido e com modelos bem modelados. Mas o que realmente ganha o jogo, são as personalizações de personagem e skins. Se você quiser ser uma pomba, você pode, um abacaxi? também pode. E se eu quiser ser um unicórnio? Veja lá: TAMBÉM PODE!

Fall guys customização
Fall guys: ultimate knockout - review | fall guys: ultimate knockout, pc, playstation 4, steam | fall guys

Brincadeiras a parte, a customização de personagens do jogo é muito boa, e mantém tudo dentro de uma moeda em jogo que não é paga (pode ser comprada com dinheiro real, apenas para obter customizações mais rápido), e também uma moeda que você ganha quando ganha alguma partida, que é a coroa. Com a coroa, você pode comprar visuais exclusivos que só podem ser comprados com a coroa, e então, mostrar para todos os outros em jogo que você é muito vitorioso e joga bem.

Diversão

O jogo é incrivelmente divertido, quando jogado com amigos, sozinho é meio entediante e eu já te explico o motivo. Com amigos, é muito bom rir dos erros que seu amigo comete, ou de alguma situação engraçada do jogo. Porém, sozinho, o jogo cai num looping de mesmice, com poucos mapas, a experiência acaba ficando muito repetitiva e chata, fazendo com que o jogo enjoe muito rapidamente.

De qualquer forma, o jogo tem um custo benefício excelente, já que está custando cerca de R$38 na Steam no atual momento que esta publicação está sendo escrita.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.