Análises

Frostpunk – Review

Visualizações
Married Games
Resultado de imagem para Frostpunk gif

Frostpunk

Primeiramente é importante infomar que Frostpunk começa no auge dos tempos vitorianos e no poder do Império Britânico no século XIX. Com os sobreviventes de Londres, mas aqueles que foram deixados com nada além de prédios congelados, decidem se mudar para o Mar do Norte para encontrar um novo lar.

De acordo com os líderes dos sobreviventes, há geradores nos Territórios do Norte que podem sustentar a vida e, às vezes, proporcionar uma chance calorosa e segura para os sobreviventes da raça humana.

Resultado de imagem para Frostpunk ps4 pt br

Congelaram o Simcity

No mundo FrostPunk, não há notícias sobre a imprensa e as liberdades sociais e individuais. Cada cidadão tem apenas por algumas horas de vida, pois  tem que fazer aproximadamente 12 a 14 horas de trabalho por dia.

Cabe ao jogador definir se ele terá liberdade ou trabalhará como escravo.

Com pouco progresso no jogo, os jogadores poderão treinar equipes de vigilância para procurar sobreviventes de outros grupos de imigrantes, recursos ou até mesmo robôs de trabalho navegando no mapa.

Resultado de imagem para Frostpunk escolhas

Você realmente tem que se importar

No entanto, tudo no Frostpunk não se limita a reunir suprimentos e aquecer o fogão. Você pode ter todos os recursos de que precisa, mas as esperanças das pessoas para o futuro e a vida são tão baixas que elas realmente se rebelam. Um dos destaques da narrativa do jogo é chegar a um ponto em que as pessoas da cidade percebem que praticamente não existem outras cidades ao seu redor, e essa cidade é o único refúgio seguro que resta nos Territórios do Norte. Você pode pensar que em tal situação as pessoas da sua cidade se unirão, mas você está enganado, a esperança das pessoas diminuiu e algumas delas decidem retornar a Londres.

O Frost Punk força os jogadores a tomar decisões difíceis. Quando a temperatura da cidade chega ao limite e os recursos de carvão estão acabando, não há solução para salvar todas as pessoas. Você precisa enviar voluntários para a mina, muitos dos quais serão mortos ou as minas fechadas, e você verá seus cidadãos morrerem de frio.

Além da história da New Home, na qual você deve enfrentar os muitos desafios de New London, existem três outros cenários, cuja história se relaciona de alguma forma com o cenário original. E então eles são liberados. Jogadores que não estão interessados ​​em contar histórias e que querem urbanizar são moda sem fim. Dessa maneira, existem duas opções baseadas no gosto dos jogadores, antes de tudo aqueles que querem apenas fazer planejamento urbano e não se cansam de desastres naturais. A segunda opção é para jogadores particularmente interessados ​​em se machucar e que procuram um desafio. Na segunda opção, a urbanização não é o objetivo final, mas quanto tempo pode durar diante de terríveis tempestades e crises sociais.

Resultado de imagem para frostpunk metacritic

E ai?

Meu querido, esse jogo é uma obra prima. Eu recomendo para todo mundo que gosta de jogos de controle de uma civilização, mas caso esse jogo não seja seu tipo de jogo, ainda o aconselho por tudo que o jogo pode de mostrar de narrativa e construção. A versão que jogamos foi a de console, mas o jogo titulo também está disponível para computadores.

Caso você tenha interesse, adquira o jogo para Playstation 4 no link a baixo:

Frostpunk - Review - analises - Tactical, survivor, survival, Strategy (real-time), Simulation, ps4, Jogo, Indie, Game, Frostpunk: Console Edition, Frostpunk, City Building, analise, 3D

FrostPunk PS4

O Frostpunk é um jogo de sobrevivência para construção de cidades desenvolvido e publicado por estúdios de 11 bits. Ele foi lançado para o Microsoft Windows em abril de 2018 e será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One em outubro de 2019

Para mais analises clique aqui.

Geral da análise

Gameplay10
Historia8.8
Arte10
Trilha sonora7.7
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta